Menu

Segunda DLC de Destiny 2 deve se passar em Marte


Alguns detalhes do novo conteúdo adicional de Destiny 2 parece ter aparecido antes da hora. Prevista para Março, a DLC constava anteriormente apenas como Destiny 2 Expansion II, mas por alguns momentos na PlayStation Store entrou o nome, revelado antes da hora, de Gods of Mars. Como a internet nunca dorme, alguns usuários do fórum Reddit capturaram o momento que revelou que a expansão trará novas missões e história, situadas no Clovis Grove e Charlemagne’s Vault. Também haverão novas armas, armaduras e equipamentos temáticos, novas atividades co-op e mapas multiplayer. Por fim, uma nova facção de inimigos, a Charlesmagne’s Remnants confrontará os guardiões.

Na descrição do produto, aparece o seguinte texto (traduzido livremente): “Destiny 2 Expansion II: Gods of Mars envia seu Guardião em uma longa jornada para um destino inteiramente novo – o Vale frígido de Marte, com uma seleção de novas missões, aventuras e inimigos para confrontar”, e ainda, na parte que supostamente foi deletada da PSN, “Charlemagne acordou em Marte e aprisionou Rasputin em um depósito antigo. Trabalhe com Ana Bray – há muito dada como morta, para combater os Charlemagne Remnants, livrar Rasputin e descobrir os segredos de Clovis Bray.”

É importante lembrar que nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente pela PSN ou Bungie, ou ainda qualquer empresa relacionada ao jogo.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

God of War - Ao Vivo