GamePress

SEUM: Speedruners from hell faz correr atrás do Capeta

Velocidade e tempo de reação, além da habilidade no controle, esses são os pré-requisitos para se dar bem em SEUM: Speedrunners from Hell. O objetivo do jogo é simples: completar as fases no menor tempo possível (pode ver em um placar geral ou comparar apenas com amigos). O visual é um deleite para os fãs de Quake, puxando toda a inspiração possível dos cenários. Mas se engana quem pensa que basta correr para conseguir o menor tempo. Alguns obstáculos, portais e mecanismos podem facilitar ou dificultar o desafio.

A história é fraca, mas humoristicamente desenhada em estilo quadrinhos. Depois de tomar umas cervejas, o protagonista recebe um LP por debaixo da porta e decide ouví-lo. Ao fazer isso, o Diabo é invocado e rouba as cervejas da casa. Em um breve combate, tanto o protagonista quanto o capeta perdem um braço. Nada mais óbvio que implantar o membro do capiroto em seu próprio corpo, e funciona, garantido o poder de arremessar bolas de fogo! E assim começa a caçada à Satanás em busca das cervejas roubadas.

A trilha e os efeitos sonoros são animadores, puxados obviamente para o Heavy Metal e gírias e trejeitos dos fãs do rock pesado.

No total são 100 níveis, que incluem segredos e itens especiais, tornando o jogo, apesar de simples, divertido!

SEUM: Speedrunners from hell está disponível para PC via Steam e Xbox One, na Live (Link aqui!)

Confira nosso gameplay no link abaixo:

 

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade