GamePress

Shroud é o novo embaixador da HyperX.

O influenciador tem mais de 153 milhões de visualizações em seu canal do Twitch, e usará somente os periféricos da HyperX em suas transmissões ao vivo. Shroud além de ser ex-jogador profissional de Counter Strike: Global Offensive, também será consultor da HyperX no desenvolvimento de novos produtos da linha de mouses da marca.

A HyperX segue se unindo a grandes nomes do universo dos eSports, seja dentro ou fora das arenas de competição. Depois de anunciar estrelas gamers da NBA, como Joel Embiid e De’Aaron Fox, e da NFL, como JuJu Smith-Schuster, como embaixadores da marca, a empresa revela mais um astro para o seu time: Michael “Shroud” Grzesiek, o principal streamer de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) do mundo e dono do segundo maior canal na Twitch, que passará a utilizar os headsets, teclados, mouses e mousepads gamers da empresa em todas as suas transmissões ao vivo. Ex-jogador profissional de CS: GO, investe em seu canal desde sua aposentadoria como pro-player e já conta com mais de 173 milhões de visualizações.

 

Ao falar sobre esta nova fase na carreira Shroud disse, “Os periféricos da HyperX oferecem o conforto e a qualidade de áudio que eu preciso para jogar e fazer as lives. A HyperX é conhecida por criar experiências extremamente imersivas em jogos e estou ansioso para viver grandes momentos com os fãs da marca.”

Como embaixador, Shroud incluirá o logo da HyperX em suas transmissões no Twitch, participará de conteúdos em vídeo da marca e fará aparições públicas em eventos do setor. Shroud ainda emprestará à HyperX sua experiência como ex-jogador na função de consultor, durante o desenvolvimento de novos produtos da linha de mouses da empresa e participará da criação de uma coleção de mousepads personalizados, que serão lançados ainda este ano.

 

“Não poderíamos estar mais felizes pela parceria com o Shroud, um dos streamers mais talentosos do mundo. Diariamente, Shroud leva seu vasto conhecimento de games para uma legião de fãs, e estamos muito entusiasmados em oferecer para ele os melhores periféricos gamers do mercado.”, disse Dustin Illingworth, gerente de marketing e de influenciadores da HyperX.

 

A HyperX é uma grande apoiadora dos esportes eletrônicos e da comunidade gamer, e desenvolve produtos especialmente para jogadores profissionais e casuais. Recentemente, a marca expandiu sua premiada linha de periféricos com o Cloud Flight, um headset sem fio que oferece uma incrível vida de bateria de 30 horas e o conforto característico da família Cloud, o Alloy Elite RGB, seu primeiro teclado RGB compatível com o software NGenuity, que permite baixar e personalizar perfis de iluminação e macros, e o mouse Pulsefire Surge, que tem iluminação RGB e precisão de até 16.000 DPI.

 

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos visite o site oficial da empresa. Para saber mais sobre o Shroud, visite sua página no Twitch. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook e no Twitter.

.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade