Menu

The Breakout Club: Terror para ser jogar em co-op chega em 2019


The Breakout Club é um jogo com um climão de filme de terror. Em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos, amigos adolescentes precisam desvendar os mistérios da noite para sobreviver à um mistério paranormal. Todos os personagens envolvidos sofreram apagões, e por isso possuem lacunas que precisam ser preenchidas. O último a sofrer uma dessas crises continua desaparecido, e a missão é salvá-lo.

O jogo foi desenvolvido para ser jogado por até 4 pessoas. Somente com a colaboração de todos é possível expor os mistérios e atingir o objetivo primordial. É necessário habilidade, inteligência e improvisação.

“Nossa história é sobre heróis vulneráveis – a quem a cooperação é questão de sobrevivência – que se unem para salvar um amigo. Nós amamos sistemas expressivos, em que a experiência se molda conforme o jogador. Agora eles estão por todos os lados, em uma cidade moderna e familiar, em que monstros utilizam máscaras humanas.”, afirmou Jordan Thomas, Sócio-fundador da Question LLC. A desenvolvedora conta com veteranos de Bioshock 2, Bioshock Infinite e Dishonored.

The Breakout Club está previsto para o início de 2019, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira abaixo o trailer de anúncio:

 

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

BIG NEWS EXPRESS (09/07 - 13/07)