Notícia PC Playstation Todas Xbox

The Long Dark: Lançamento do Terceiro Episódio e edições Redux.


Depois de um longo período esperando por notícias sobre a próxima edição da história de The Long Dark, a Hinterland Games anunciou que o Terceiro Episódio será lançado em dezembro de 2018, juntamente com as edições “Redux” dos Episódios Um e Dois, revelando toda uma nova experiência de WINTERMUTE, o modo de história de The Long Dark.

Serão revelados mais detalhes do Terceiro Episódio nos próximos meses, mas como um lembrete: no Terceiro Episódio, o jogador irá jogar como a Dra. Astrid Greenwood, e a história começa no rescaldo dos eventos de Milton, como experimentado do ponto de vista de Mackenzie no Primeiro Episódio. O jogador conhecerá novos sobreviventes, explorará uma nova região e descobrirá mais sobre os eventos anteriores e posteriores ao evento First Flare, que envolveu a ilha de Great Bear, e talvez o resto do mundo, no “the long dark”.

Junto com o terceiro episódio, será lançado também as edições “Redux” dos Episódios Um e Dois, que foi retrabalhando a fim de estabelecer uma base mais sólida para o Terceiro Episódio e as partes restantes dos cinco episódios do modo de história de WINTERMUTE. Alguns dos trabalhos dedicados aos episódios do Redux incluem:

  • Estrutura de missão mais aberta e flexível, reduzindo a linearidade forçada das missões da história, isso inclui reestruturar as missões secundárias e tornar mais opcional o conteúdo.
  • Nova sequência de intro jogável para o primeiro episódio.
  • Todos os diálogos do NPC agora são totalmente animados usando um sistema de animação totalmente novo.

  • Todos os diálogos e cenas narrativas são agora apresentados em primeira pessoa, usando uma interface de diálogo revisada.
  • Novos elementos principais da história em ambos os episódios, incluindo um novo NPC.
  • Embora os arcos da história de episódios de alto nível permaneçam como antes, quase todas as histórias, momentos de diálogo e elementos de missão foram melhorados, com cerca de 80% do diálogo reescrito para acomodar as mudanças.

  • Removido o sistema de Confiança, está em planejamento a reutilização deste sistema em outro lugar do jogo.

  • Completamente revisada a missão de Caça ao Urso e foi acrescentada uma nova gameplay (episódio dois).

  • Aprimoramento da apresentação do tutorial.
  • Elementos aprimorados da interface do usuário da história, e muitas outras correções e melhorias.

As melhorias feitas nas versões do Redux são bastante extensas, e a maioria delas foi feita com base no feedback da comunidade, então é esperado que o jogador volte e as reproduza antes de continuar no terceiro episódio.

 

É importante notar que, como muita coisa mudou, as gameplays em andamento do Episódio Um ou Dois serão apagadas, quando as versões do Redux forem lançadas em dezembro. Jogadores que já completaram as versões originais dos Episódios Um e Dois e que desejam apenas continuar diretamente no Episódio Três, não serão afetados pelo save wipe. Então, se o jogador estiver no meio de um jogo do WINTERMUTE e não quiser perder seu progresso, ele tem até dezembro para completá-lo.

Foi anunciado que com a parceria com a Skybound Games para trazer o The Long Dark aos varejistas, as edições de varejo serão lançadas em lojas em todo o mundo, no dia 4 de setembro (nas Américas do Norte, Central e do Sul) e no dia 7 de setembro (na Europa, Oriente Médio, Ásia e Austrália).

  

Cada cópia de varejo do jogo inclui uma trilha sonora para download, e um jornal de campo impresso que inclui um mapa de Great Bear e muito espaço para manter um diário de sobrevivência durante as gameplays.

Entre no site de pré-venda da Skybound Games para mais detalhes sobre os incentivos de pré-venda disponíveis, e certifique-se de espalhar a notícia entre os fãs de The Long Dark. Veja no site para ler o anuncio oficial e para mais informações sobre o game visite o site. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook e no Twitter.

.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com