Nintendo Notícia PC Playstation Todas Xbox

The Walking Dead: The Final Season e Criador de histórias.


A principal editora e desenvolvedora Telltale Games, juntamente com a Skybound Entertainment de Robert Kirkman, lançou o The Walking Dead: The Final Season Story Builder, uma experiência interativa baseada em navegador, que permite reviver os momentos mais impactantes da história da série. As escolhas no Story Builder produzem uma versão única do Clementine, que pode ser importada posteriormente para o próprio jogo. Essas escolhas serão refletidas na temporada final. O Story Builder está disponível agora e pode ser acessado aqui.

Ao concluir o Story Builder (Criador de histórias), o jogador terá a opção de fazer login na conta da Telltale Games e salvar os resultados na nuvem. Ao fazer login nesta mesma conta ao jogar The Final Season no PC, Xbox One, PlayStation 4, o jogador poderá fazer o download das escolhas do Story Builder no jogo. Ele também estará disponível na Temporada Final e será localizado em vários idiomas para o lançamento. Como alternativa, o jogador pode importar seus arquivos salvos da série existentes para o jogo.

Além de criar um perfil de escolha personalizada, aqueles que concluírem o Story Builder on-line também receberão um pôster para download que reflete suas escolhas individuais, com 32 variações totais de pôsteres disponíveis. Esses cartazes foram criados por Todd Pound, da Telltale, enquanto os visuais do próprio Story Builder foram criados pelo renomado artista de quadrinhos Dan Panosian e pelo animador Daniel Kanemoto. Kanemoto também animou o primeiro trailer de The Walking Dead: Um trailer da Telltale Games em 2012.

 

O primeiro episódio da The Final Season já está disponível para download, desde 14 de agosto de 2018 no PC, PlayStation 4 e Xbox One em todas as regiões. A temporada final também chegará ao Nintendo Switch no final deste ano. Uma demo gratuita está disponível no Xbox One e PS4. Além disso, o jogo está disponível no PC, PS4 e Xbox One por US$19,99. Todos os jogadores que encomendarem a The Final Season receberão acesso de download a cada um dos quatro episódios da temporada.

Os jogadores que fizeram a pré-compra no PS4 e no Xbox One também receberam imediatamente The Walking Dead: The Telltale Series Collection, que reúne todos os 19 episódios existentes da série premiada em um único pacote, como um bônus de pré-venda gratuito. Os jogadores de PC que fizeram a pré-compra no Steam, no GOG, no GamersGate ou na Humble Store receberam 10% de desconto no preço total de varejo. Todas as ofertas de pré-encomenda expiraram em 14 de agosto.

 

Clementine, agora uma feroz e capaz sobrevivente, chegou ao capítulo final de sua jornada. Depois de anos na estrada enfrentando ameaças tanto vivas quanto mortas, uma escola isolada poderia finalmente ser sua chance de morar em uma casa. Mas proteger significará sacrifício. Clem deve construir uma vida e se tornar uma líder enquanto cuida de AJ, um garoto órfão e a coisa mais próxima de uma família que ela tem. Nesta emocionante temporada final, o jogador definirá seus relacionamentos, lutará contra os mortos-vivos e determinará como a história de Clementine terminará.

 

The Walking Dead: A Temporada Final será totalmente dublada em francês, alemão, espanhol latino-americano e português brasileiro. Também será legendado em francês, alemão, espanhol latino-americano, português brasileiro, italiano, russo e chinês tradicional e simplificado. Pacotes de voz de um episódio e traduções estarão disponíveis para download no dia do lançamento.

Até agora, The Walking Dead: A Telltale Games Series vendeu mais de 50 milhões de episódios em todo o mundo, ganhando mais de 100 prêmios de Game of the Year de outlets incluindo Metacritic, USA Today, Wired, The VGAs, Yahoo!, The Telegraph, Mashable, Polygon, Destructoid e GamesRadar. Ele também recebeu dois prêmios BAFTA Video Games Awards for Best Story.

Para mais informações sobre o game, valores atualizados e compatibilidade, acesse o site oficial. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook e no Twitter.

.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com