GamePress

TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST será lançado nas Américas.

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., publisher líder em desenvolvimento de jogos baseados em anime, anunciou que TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST, será o primeiro videogame baseado na popular série de mangás a vir para o Ocidente.

O game apresentará um modo cooperativo online dinâmico cujo objetivo é a sobrevivência. Fãs poderão entrar na guerra entre Ghouls e Investigadores assumindo qualquer um destes lados, quando jogo chegar às Américas, para o sistema PlayStation4 e PCs via STEAM. Veja abaixo o trailer de anuncio:

TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST reunirá personagens de toda a franquia, incluindo TOKYO GHOUL, TOKYO GHOUL √A e TOKYO GHOUL:re na luta pela sobrevivência. Personagens do tipo Ghoul e Investigator possuem suas próprias habilidades únicas e armas, incluindo Kagune um orgão predatório dos Ghouls que é usado como arma, ou Quinque uma arma de Investigadores criada de corpos de Ghouls derrotados. Jogadores poderão escolher um dos lados para apoiar e desfiar amigos para ver quem será capaz de reinar nestas horríveis batalhas até a morte.

 

 

A Abelina Villegas, Associate Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., falou sobre a publicação do game nas Américas. “Ao trazer um jogo de TOKYO GHOUL para o Ocidente, foi importante manter a fidelidade ao material de origem, apresentando personagens populares, a visão de mundo segundo o mangá, e a atmosfera única estabelecida ao longo da franquia. TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST sintetiza o espírito desta popular franquia de mangás dark fantasy, e certamente agradará os fãs com seus gráficos macabros e jogabilidade dinâmica.”

Para saber mais sobre TOKYO GHOUL: re CALL to EXIST e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. visite o site oficial. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook e no Twitter.

.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade