Menu

Warner terá games distribuídos em plano de assinatura da EA


A Warner Bros Interactive Entertainment e a Electronic Arts firmaram uma parceria que colocará jogos da primeira disponíveis no serviço de assinatura para PCs, Origin Access. A assinatura custa R$47,90 por três meses ou R$109,90 por um ano e reverte diversos benefícios como desconto na compra de jogos ou teste dos futuros lançamentos. Mas o grande valor está no chamado The Vault, que é uma biblioteca de jogos disponível para download sem nenhuma taxa adicional.

No The Vault, até hoje, só existiam jogos publicados pela EA, como The Sims, Battlefield 1, Star Wars Battlefront e Mass Effect Andromeda – a lista completa pode ser acessada em https://www.origin.com/bra/pt-br/store/origin-access.

Mas a partir de hoje isso mudou. A nova parceria irá disponibilizar jogos da Warner. Para começar, já foram inclusos os títulos da série Batman Arkham (Asylum, City e Origins) e LEGO Batman (1, 2 e 3). Já estão programados os lançamentos futuros como The Witness, Out of the Park Baseball 19, Lost Castle, Bulletstorm e Wasteland 2.

Clientes que nunca assinaram o Origin Access podem testar o serviço por 7 dias gratuitamente.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

BIG NEWS EXPRESS (09/07 - 13/07)