GamePress

Diretor de Persona pode trazer novo RPG para Playstation 4

No ano passado, o diretor da franquia Persona Katsura Hashino, anunciou que estava trabalhando em um novo RPG. O game que até o momento é conhecido como Project Re Fantasy, está sendo desenvolvido pela Studio Zero, desenvolvedora criada por Hashino. Após o anúncio, apenas foi divulgado um teaser com algumas imagens conceituais.

A Gematsu, alguém encontrou em um site de procura de empregos, uma vaga para “produção dos movimentos de personagens para um novo jogo de Playstation 4 em desenvolvimento”. Segundo o coordenador responsável, o contratante procura um candidato para trabalhar com uma companhia que produz uma franquia popular pelo mundo inteiro, e sua última entrada teve mais de Um 1.5 milhões de cópias vendidas. Também foi mencionado que o trabalho será com um game com produção de um “RPG tradicional recém-iniciado.”

 

 

As descrições feitas a cima coincidem tanto com as vendas de Persona 5, quanto com a descrição inicial de Re Fantasy, levantando a possibilidade do próximo jogo da Atlus ser exclusivo para Playstation 4. Até o momento, nenhuma dessa informações foi confirmada.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade