GamePress

Empresas apresentam plano da 3ª edição do reality Ultimate Legends Training

Endemol Shine Brasil, conhecida por desenvolver reality shows como Big Brother Brasil e Master Chef, e a Webedia, empresa que reúne diversos setores focados em tecnologia, anunciaram o plano comercial da 3ª edição do reality ULT – Ultimate Legends Training. O formato segue o padrão dos realitys mais populares, reunindo jogadores de League of Legends em uma casa isolada, aonde deverão cumprir tarefas e participar de atividades. A expectativa é de mais de 10 milhões de visualizações ao longo dos sete episódios que compõe o programa.

Ultimate Legends Training

Este é um produto único no mercado nacional e a união com a Endemol Shine Brasil traz ainda mais credibilidade ao projeto, uma vez que estamos falando de uma produtora especializada e que sabe fazer como ninguém o formato proposto“, destaca Alessandro Sassaroli, Diretor Comercial de Games da Webedia.

League of Legends é o game de PC mais assistido na Twitch mundialmente. O novo programa mostra-se como uma oportunidade para anunciantes, como os grandes nomes que já firmaram parceria anteriormente – Trident, Coca-Cola, Subway e Logitech, por exemplo – exibirem suas marcas juntamente ao jogo mais popular entre os brasileiros.

“Sem dúvida, uma grande oportunidade para o mercado anunciante falar com um universo tão importante e em crescente ascensão no Brasil e no mundo”, confirma Ana Lobo, VP de Branded Content da Endemol Shine Brasil.

Os episódios da 3ª edição do Ultimate Legends Training serão exibidos nos canais do MGG, maior site especializado em Esports do país, e terão cobertura pelos veículos de imprensa da Webedia, como o portal IGN.

Ultimate Legends Training

“As marcas poderão explorar ações como ambientes personalizados, provas exclusivas e ativações pensadas de forma a encantar a audiência. Sem contar, é claro, com a presença no uniforme dos jogadores e um extenso pacote gráfico nas edições do episódio. Além disso, o ULT contará também com cobertura completa nos canais da Webedia.” informa Guilherme Albuquerque, Business Developer da Webedia.

Os participantes contam com a possibilidade de se tornarem jogadores contratados por times profissionais de Esports, objetivo de todos os participantes do programa!

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade