GamePress

F1 2017 traz o mais completo Modo Carreira de todos os tempos.

A Codemasters e a Deep Silver divulgaram hoje um novo gameplay de F1 2017 detalhando o mais completo Modo Carreira já feito em um jogo da franquia.

O Modo Carreira do F1 2017 contará com uma série de eventos durante a temporada da F1 em que você deverá realizar diferentes tipos de tarefas como desafios de ultrapassagem, eventos de perseguição, checkpoint e desafios de tempos. Durantes os eventos “invitational” além dos carros da temporada, você poderá utilizar 12 carros clássicos da F1. Os carros clássicos também estarão disponíveis para jogar em todas as outras áreas do jogo, podendo ser pilotados tanto nas corridas individuais quanto nas multi-classes.

Além dos eventos” invitational”, o Modo Carreira contará com um enorme gama de opções para tornar sua experiência no jogo ainda mais imersiva. O game trará 115 opções de melhorias no menu Pesquisa e Desenvolvimento, sendo essa quantidade 4.5 vezes a mais do que no F1 2016, novos programas de treino para dominar e uma maior importância dada para gestão e familiaridade dos elementos do motor e da caixa de câmbio do seu carro.

Outra novidade fica por conta dos circuitos. Além dos 20 circuitos oficiais da temporada, F1 2017 contará com quarto novos circuitos curtos na Grã-Bretanha, Bahrain, EUA e Japão, ao mesmo tempo em que permite aos jogadores pilotarem no icônico circuito de Mônaco durante a noite, tudo isso com gráficos impressionantes.

“O Modo Carreira foi um grande sucesso no ano passado e estamos nos consolidando sobre essas bases incrivelmente fortes para criar uma experiência ainda mais profunda e entrosada em F1 2017. Adicionamos avatares de pilotos femininas, novos paddocks e um novo personagem, assim como o aumento do alcance de desenvolvimento de sua equipe e carro. Tudo isso, ao nosso ver, combinado com a adição dos carros clássicos icônicos neste ano, simboliza que F1 2017 oferece aos jogadores a melhor experiência de F1” disse o diretor de criação na Codemasters, Lee Mather

O jogo oficial do Campeonato Mundial de F1 será lançado para PS4, Xbox One e Windows PC dia 25 de agosto.

 

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade