GamePress

Deep Silver será a responsável pela publicação de SHENMUE 3

Foi anunciado nessa quinta-feira (17) que a aguardada continuação do clássico cult de Yu Suzuki, Shenmue 3, será publicado e distribuído mundialmente pela Deep Silver em parceria com a Ys Net, bem como sua presença confirmada na Gamescom 2017.

O criador afirmou estar “muito satisfeito por garantir essa parceria global” e que “a paixão da Deep Silver pela franquia Shenmue e por seus fãs” dá “ainda confiança em Shenmue 3 e a certeza de que encontramos a melhor parceria possível”, em um comunicado oficial para a imprensa.

“Shenmue é uma das poucas franquias de jogos que têm valor histórico e que continua a inflamar a paixão entre os jogadores. Estamos muito satisfeitos por ter assinado essa parceria e estamos ansiosos para utilizar nossa rede de publicação mundial para maximizar o potencial desse jogo altamente aguardado, ” disse Dr. Klemens Kundratitz, diretor executivo da Koch Media/Deep Silver.

Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2018, Shenmue 3 está em desenvolvimento há quase dois anos, e a demanda pelo game é alta, dado o fato de que o projeto foi o jogo de Kickstarter mais bem-sucedido de todos os tempos e chegará ao PS4 e PC.

 

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade