GamePress

Abbey Games revela primeiro trailer de Godhood.

O estúdio independente holandês, Abbey Games, revelou os primeiros detalhes de seu novo título, o jogo deus de estratégia, Godhood. Programado para ser lançado no PC em 2019, Godhood acontece em um mundo vibrante e primitivo onde os jogadores assumem o papel de uma divindade recém-nascida, desenvolvendo sua própria religião a partir do zero, enquanto gerenciam seus seguidores e desafiam quaisquer outros deuses caminho. Veja abaixo o primeiro trailer de Godhood:

Em Godhood, os jogadores criam sua própria religião cuidando de seu rebanho de discípulos como um jovem deus. Situado em terras antigas e visto de uma perspectiva isométrica, os seguidores do jogador não podem ser controlados diretamente, mas são influenciados pelas escolhas e direção de seu Deus. Desde a escolha de diferentes virtudes e vícios, a construção de monumentos e o cultivo de poderosos profetas, as opções disponíveis para os Deuses recém-nascidos, para moldar e liderar, são abundantes. O conflito é inevitável e, através do combate ritual, os jogadores serão capazes de desafiar divindades rivais e seus seguidores que ousam contestar sua reivindicação de poder e glória.

 

Algumas das características de Godhood:

  • Crie sua religião: Godhood permite que os jogadores criem a religião que desejam propagar. Será que os sacerdotes dos jogadores manterão a paz, dando sacrifício humano ao sol ou correndo ao redor dos bárbaros vegetarianos? A criação depende do jogador, e usar essas e muitas outras opções definirá o rumo para o tipo de divindade que elas desejam ser.
  • Guie seus discípulos: Os jogadores definem o que é importante para seus seguidores, selecionando virtudes e vícios, que os guiam em como eles vivem e que rituais eles empreendem. Por meio da orientação, ajude os discípulos a se tornarem profetas poderosos que treinam as gerações futuras e levam a religião adiante através dos tempos.
  • Literalmente, brincar de Deus: Como um deus, a influência é transmitida através do uso de uma ampla gama de habilidades e poderes. Em vez de ter controle direto sobre eles, os discípulos reagem às ações de seu Deus e agem por conta própria. Decidir que rituais a decretar ou que monumento construir é fundamental para uma sociedade próspera e seguidores devotados.
  • Combate ritual: Outras divindades e religiões lutam por poder e influência, levando ao combate ritual com Deuses opostos. Conhecidos como “Sacramentos”, os seguidores dos jogadores precisarão provar seu valor através do uso de admiração, persuasão e força bruta.
  • Estilo de arte colorido: Visuais charmosos desenhados à mão, retratam o novo e desconhecido mundo de Godhood com uma perspectiva isométrica e exuberante.
  • Replayability: Impulsionada por um sistema de simulação profundo, Godhood permite que os jogadores experimentem dezenas de combinações religiosas diferentes, desbloqueando novos segredos à medida que avançam ao longo do enredo principal, repleto de batalhas, rituais e missões secundárias desafiadoras.

 

Para mais informações sobre o jogo visite o site oficial. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook e no Twitter.

.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade