Menu

Astro da NBA vaza e Kotaku confirma logo de COD: Black Ops 4


Um dos maiores astros da atual geração da NBA, James Harden – conhecido como “O Barba” – do Houston Rockets, apareceu para o jogo de ontem trajando uma roupa camuflada e um boné com um logotipo similar ao de Call of Duty: Black Ops 3 (ao lado). O vídeo foi postado no canal oficial da NBA na ESPN no Twitter. Não demorou para os fãs comentarem, intrigados com a possibilidade de ser o logotipo do aguardado Black Ops 4.

A estranheza só deu-se ao fato que, em numerais romanos, o número 4 é representado por IV, e no boné havia a inscrição com 4 barras paralelas, IIII.

A possibilidade de Call of Duty lançar Black Ops 4 (ou IIII) este ano já foi ventilado por diversos sites, mas nunca houve algo que pudesse concretamente confirmar. Até o boné de Harden.

Kotaku confirma!

Um dos maiores sites internacionais sobre videogames, o Kotaku, postou a matéria e atualizou-a às 22h03 da noite de ontem. Segundo o site, fontes internas confirmaram que o logo que apareceu no boné de Harden é realmente o de Call of Duty: Black Ops IIII. Confira abaixo:

 

 

ATUALIZAÇÃO (10:03pm): Pouco após a publicação, uma fonte confirmou que Harden está sim usando o logo oficial para, uh, Black Ops IIII.

[EDIT] Acabou de sair um logo oficial agora pela manhã:

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Free Play Days going on now until 12 August on Xbox One Xbox Live members without Gold ca