Menu

BATTLETECH: A história que embasa uma ousada aventura espacial


Paradox Interactive and Harebrained Schemes, responsáveis por BATTLETECH, disponibilizaram um vídeo que detalha melhor a história construída para o jogo, com nobres políticos e diversas traições ocorridas no espaço. É o primeiro jogo “MECH” para PC em 20 anos. Confira o vídeo a seguir:

Mitch Gitelman, responsável pelo estúdio Harebrained Schemes, foi bastante criativo ao definir BATTLETECH: “É o encontro de Game of Thrones com Círculo de Fogo no espaço!”. E complementa: “Kamea te contrata para fazer alguns tipos de serviços que o exército dela não pode realizar”.

“É sobre cavaleiros e nobreza, porém ao invés de cavaleiros, são máquinas de guerra gigantes”, pontua Mike McCain, diretor de BATTLETECH.

Desenvolvido pelo estúdio Harebrained Schemes, responsável pela aclamada série Shadowrun Returns, BATTLETECH é a próxima geração de jogo com combate tático baseado em turno de Mech’s. Controle um comandante de uma companhia de mercenário nos limites da civilização espacial, negociando e executando uma variedade de contratos enquanto busca manter as suas operações prósperas e os mercenários satisfeitos com o trabalho.

Um história que envolve busca por poder, reconquista de trono e muito combate, seja pela causa ou pelo dinheiro.

BATTLETECH será lançado em 24 de Abril de 2018 para PC (Windows e MAC). O preço na Steam para pré-venda é R$ 75,49.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Free Play Days going on now until 12 August on Xbox One Xbox Live members without Gold ca