Menu

Call of Duty: Black Ops 4 não terá campanha single-player tradicional.


Com a aproximação do lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, uma fonte, que pediu anonimato, informou a imprensa que ficou evidente de que o desenvolvimento da campanha single-player não seria concluído e que a Treyarch desde então, tem focado o desenvolvimento na expansão do modo multiplayer e no popular modo zombies. A fonte descreveu uma ênfase nos modos cooperativos, sendo eles um possível substituto ao single-player, fazendo deste o primeiro Call of Duty da linha principal a não possuir uma campanha padrão.

Quando perguntado sobre o rumor, o representante da Activision disse “We don’t comment on rumor and speculation. We look forward to revealing Black Ops 4 on May 17th.” (Nos não comentamos sobre rumores e especulações. Estamos ansiosos para revelar Black Ops 4 no dia 17 de Maio.)

 

  

 

A franquia Call of Duty foi criada em 2003 pela desenvolvedora Infinity Ward. O jogo foi bem-sucedido e ficou conhecido por suas campanhas single-player no Xbox 360 e PlayStation 3, com missões cinematográficas, lineares e fortemente direcionadas, que estavam acima dos outros shooters em primeira pessoa daquela geração. Porém com o aumento de popularidade da série, o game se tornou sinônimo de multiplayer. Com o suporte da Activision o Call of Duty é hoje um grande esporte, preenchendo auditórios e estádios, com festivais enormes. Nos últimos anos foi possível que os jogadores de PC, baixassem os modos single-player e multiplayer separadamente.

 

    

 

A série Black Ops tem uma história contínua que é amplamente elogiada. Estendendo-se da década de 60 até 2060, misturando Guerra Fria com um futuro tecnológico paranóico. A 4ª versão da sub-franquia Black Ops, fará desta a mais longa da série Call of Duty. É esperado que a Activision lance este ano uma remasterização de Call of Duty Modern Warfare 2, na qual Charlie Intel e Eurogamer relataram que será sem o multiplayer do jogo original.

O Call of Duty: Black Ops 4 tem seu lançamento marcado para 12 de Outubro de 2018, para PlayStation 4, Windows PC e Xbox One. Activision irá revelar mais informações sobre o game dia 17 de Maio e é esperado que compartilhe conteúdos adicionais em Junho na E3. Assista abaixo o teaser trailer:

 

 

Para mais informações sobre a série Call of Duty e lançamento do Black Ops 4, visite o site oficial da Activision: https://www.activision.com/

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Free Play Days going on now until 12 August on Xbox One Xbox Live members without Gold ca