Um astronauta esquecido no misterioso planeta Revion Prime, que está assolado pela morte por todos os lados, inclusive em sua órbita. Este é o ponto de partida do RPG de ação DOLMEN, desenvolvido pela produtora independente brasileira Massive Work Studio. O jogo tem inspiração clara na série Souls, mas é necessário se adaptar e entender como cada elemento pode ajudar no caminho da sobrevivência.
Todo equipamento utilizado pelo personagem deve ser moldado com elementos escassos, que precisam ser coletados durante a campanha. Inclusive para subir de nível, o que pode ser fator determinante entre a vida e a morte. Além de tudo isso, ainda é necessário escolher arriscar perder bons equipamentos em desafios mais complicados ou poupá-los para uso tardio no game. Em DOLMEN é preciso aprender do jeito mais difícil.
“Dedicamos mais de um ano de nossas vidas em inserir cada pedaço de paixão que temos para desenvolver DOLMEN e chegar ao ponto em que sentimos que nossos esforços geraram sucesso. Estamos ansiosos para compartilhar isso com os fãs de Terror Sci-Fi e RPGs de ação intensos na GDC!”, disse Pedro Bastos, Produtor na Massive Work Studio.
A GDC – Game Developers Conference – é uma das mais importantes feiras para desenvolvedores de games do mundo, e ocorre entre 19 e 23 de Março, em San Francisco, nos Estados Unidos. Quem visitar DOLMEN no evento poderá dar uma primeira olhada em DOLMEN e sentir como é estar abandonado em Revion Prime.
Confira o trailer de anúncio do jogo, abaixo: