Menu

Conheça DOLMEN, RPG de ação desenvolvido por brasileiros


Um astronauta esquecido no misterioso planeta Revion Prime, que está assolado pela morte por todos os lados, inclusive em sua órbita. Este é o ponto de partida do RPG de ação DOLMEN, desenvolvido pela produtora independente brasileira Massive Work Studio. O jogo tem inspiração clara na série Souls, mas é necessário se adaptar e entender como cada elemento pode ajudar no caminho da sobrevivência.

Todo equipamento utilizado pelo personagem deve ser moldado com elementos escassos, que precisam ser coletados durante a campanha. Inclusive para subir de nível, o que pode ser fator determinante entre a vida e a morte. Além de tudo isso, ainda é necessário escolher arriscar perder bons equipamentos em desafios mais complicados ou poupá-los para uso tardio no game. Em DOLMEN é preciso aprender do jeito mais difícil.

“Dedicamos mais de um ano de nossas vidas em inserir cada pedaço de paixão que temos para desenvolver DOLMEN e chegar ao ponto em que sentimos que nossos esforços geraram sucesso. Estamos ansiosos para compartilhar isso com os fãs de Terror Sci-Fi e RPGs de ação intensos na GDC!”, disse Pedro Bastos, Produtor na Massive Work Studio.

A GDC – Game Developers Conference – é uma das mais importantes feiras para desenvolvedores de games do mundo, e ocorre entre 19 e 23 de Março, em San Francisco, nos Estados Unidos. Quem visitar DOLMEN no evento poderá dar uma primeira olhada em DOLMEN e sentir como é estar abandonado em Revion Prime.

Confira o trailer de anúncio do jogo, abaixo:

 

 

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

BIG NEWS EXPRESS (09/07 - 13/07)