Menu

Conversamos com Richard La Ruina, o conquistador responsável por Super Seducer


Um dos jogos mais polêmicos do ano com certeza será Super Seducer. A pretensão é ensinar os homens a conquistar a mulher dos sonhos em quaisquer situações. Para orientar os segredos psicológicos da arte da conquista, o jogo conta com Richard La Ruina, que há mais de 20 anos oferece workshops na área. Ele garante ser possível conquistar qualquer mulher usando as técnicas e habilidades desenvolvidas ao longo do tempo.

Super Seducer será lançado para PlayStation 4 e PC/Mac, no dia 6 de Março. Nele, o jogador será colocado em diversos cenários cotidianos em que é possível conquistar uma garota. E haverá muita liberdade. Serão 520 ações possíveis, que resultam em finais alternativos conforme as escolhas realizadas. Para criar uma sensação realista, todo o jogo foi filmado em Live Action. Haverá inclusive a participação da atriz e dublê de Hollywood Shanna Vincent (Mr. Right, Linha de Frente e American Ultra).

Super Seducer quer ser uma escola interativa de sedução. Ao ensinar os segredos e caminhos apropriados para a vida real, o jogo ainda pune comportamentos impróprios ou ofensivos, que resultariam certamente em um fora.

La Ruina confia que ao jogar Super Seducer o gamer certamente melhorará suas conquistas na vida real. Mas será que essas técnicas funcionam no Brasil, um país reconhecido mundialmente pelo povo caliente? Isso que fomos saber diretamente com ele.

Confira a entrevista abaixo:

1) Sr. La Ruina, os métodos apresentados em Super Seducer podem ser usados com as garotas brasileiras, reconhecidas no mundo todo como super sedutoras?

Claro, com certeza. Eu passei alguns meses no Rio e um pouco de tempo em São Paulo. Nós temos uma franquia local www.puatraining.com.br que treina centenas de estudantes em seminários e encontros. Então acredite em mim quando digo que tudo que ensino é testado e treinado no Brasil.

Meu livro (A Arte Natural da Sedução) também é muito popular no Brasil.

Eu realmente adoro aí, quero voltar em breve 🙂

2) É época de Carnaval no Brasil. Alguma dica para quem quer conquistar a garota dos sonhos nas festas?

Sim, o Carnaval é perfeito porque todos estão de bom humor e sempre há bebida envolvida. Todos conhecem a aproximação direta e se você dançar bem ainda tem uma vantagem. Mas temos que considerar algo diferente: Se você encontrar um grupo grande de mulheres, identifique a que pareça mais amigável. Vá e fale com ela, seja positivo e generoso, fique amigo dela e tente ingressar no grupo…daí você pode conversar mais profundamente com qualquer das garotas pois já estará aceito e elas se sentirão seguras com você.

Quando tem um cara em um grupo de garotas, normalmente elas lutarão pela atenção. Então você só precisa ser neutro e elas trabalharão para conquistar você.

3) Sendo Super Seducer um videogame, o jogo tem algum cenário de romance virtual?

Temos algumas pequenas sequências de mensagens entre as cenas do jogo. Eu sei que muitas pessoas se conhecem online hoje em dia mas é meio entediante apenas ver conversas online na TV, então não incluímos garotas online. Mas lembre-se que em algum momento sempre é necessário conhecê-las na vida real, então as dicas de primeiros encontros serão muito relevantes 🙂

Confira também o vídeo de lançamento de Super Seducer:

 

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Forgotton Anne Accolade trailer