Menu

Desenvolvedores confirmam que State of Decay 2 não terá microtransações


Após o anuncio da data de lançamento, a Undead Labs continua a revelar novas informações sobre o jogo de sobrevivência pós apocalipse zumbi que será lançado no dia 22 de maio para Xbox One e PC.

Através de uma vídeo, desenvolvedores da Undead Labs responderam várias perguntas enviadas pela comunidade gamer. E com o anuncio do valor de lançamento abaixo dos valores cobrados hoje (State of Decay 2 será lançado pelo valor de R$ 119,00), havia uma preocupação por parte dos jogadores de que o e estúdio inserisse outras maneiras de arrecadar, porém a possibilidade de conter microtransações no jogo foram logo afastadas pela equipe, embora possam incluir expansões no decorrer do jogo.

Outras novidades divulgadas foram com relação ao gameplay. State of Decay 2 se passará quinze meses após os eventos do primeiro jogo, o que significa que os personagens agora estão mais do que familiarizados com a praga dos mortos vivos. Os Loots também foram aprimorados e melhor localizados, por exemplo, uma ambulância deve conter suprimentos médicos.

As pilhagens também foram aprimoradas. Agora serão gerados recipientes de pilhagem para cada jogador; você poderá ver um marcador no recipiente de outro jogador, mas não conseguirá abri-lo. No entanto, o saque desse recipiente pode ser compartilhado. Mais contêineres serão gerados quando você tiver jogadores adicionais no jogo, de modo que eles não estejam com recursos suficientes. Além disso, a dificuldade do jogo só aumentará quando a comunidade (NPC) se tornar mais experiente, mas não se tornará mais difícil se mais jogadores se juntarem ao jogo para co-op.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

BIG NEWS EXPRESS (09/07 - 13/07)