Menu

Headset e teclado HyperX ganham selo de excelência


A HyperX é reconhecida como uma das melhores quando o assunto são periféricos destinados à games. E não mede esforços para reforçar este ponto de vista. Dois produtos da marca receberam o reconhecimento do iF Design Award 2018, na categoria Gaming Hardware. Esta foi a 65ª edição da premiação, que contou com mais de 6.400 inscritos de 54 países.

“O sucesso do design dos periféricos HyperX é resultado da dedicação do time de produtos. Nossos engenheiros são extremamente comprometidos e trabalham unidos para tornar a HyperX a maior marca de acessórios gamers do mundo”, disse o gerente de produtos, Baron Lee. “Não importa se os consumidores jogam no PC, console ou dispositivos móveis. Somos todos gamers.”.

O primeiro premiado foi o teclado HyperX Alloy Elite RGB, que se destaca pela retroiluminação e estrutura em aço resistente. Outros itens interessantes são as tecnologias N-Key Roller e anti-ghosting, que evitam cliques indesejados em múltiplas teclas.

Mas o mais interessante, e também vencedor do prêmio, é o headset HyperX Cloud Flight – ainda não lançado no Brasil – que tem bateria com autonomia de 30 horas. Além disso, destacam-se as conchas auriculares que giram até 90º e drives de 50mm com transmissão de frequência de 2,4GHz. Ele é compatível no modo wireless com PC e a família PlayStation 4.

Este foi o segundo ano consecutivo que a HyperX foi premiada. Em 2017, o headset HyperX Cloud Stinger também ganhou o selo de excelência.

Mais informações sobre os produtos da marca podem ser encontrados em https://www.hyperxgaming.com/br.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

BIG NEWS EXPRESS (09/07 - 13/07)