Menu

Jam City lança hoje o Harry Potter: Mistérios de Hogwarts


Jam City lança hoje para iOS e Android o esperado jogo Harry Potter: Mistérios de Hogwarts. O novo jogo baseado na aclamada franquia de J.K. Rowling é exclusivo para dispositivos móveis, os jogadores poderão experimentar em primeira mão, toda a magia de Hogwarts como alunos. Assista abaixo o trailer do game:

 

 

O estúdio de jogos Jam City em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment desenvolveram o Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, o primeiro jogo para dispositivos móveis em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e viver como um aluno em Hogwarts. O game foi lançado sob o selo Portkey Games da Warner Bros. Interactive Entertainment, que é dedicada a criar novas experiências que coloquem os jogadores no centro da aventura.

 

  

 

O cofundador e diretor executivo da Jam City, Chris DeWolfe, comentou que “Há poucos momentos em que uma empresa de entretenimento móvel tem a oportunidade de verdadeiramente trazer magia para o mundo, e estamos entusiasmados com a extraordinária resposta que nosso jogo já recebeu dos fãs de Harry Potter em todo o mundo. Nós da Jam City estivemos trabalhando muito para garantir que qualquer aspirante a bruxo ou bruxa possa entrar em Hogwarts através dos seus smartphones e tablets, e iniciar suas jornadas mágicas.”

A história game se desenvolve na década de 80, onde os jogadores podem escolher uma das quatro casas de Hogwarts (Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin) e avançar ano a ano dentro da escola. Eles poderão criar e atualizar os personagens de acordo com seus níveis, aprender conjuntos de habilidades mágicas e criar relacionamentos com outros alunos. Como nos livros e filmes, os jogadores aprenderão desde Poções com Snape até Transfiguração com McGonagall, com  feitiços interativos o Harry Potter: Mistérios de Hogwarts apresenta um sistema de encontros em que as escolhas narrativas afetam partes da história. Veja abaixo algumas imagens do começo da gameplay em iOS:

 

  

  

 

No Harry Potter: Mistérios de Hogwarts os jogadores também serão apresentados a personagens originais do jogo, como por exemplo, Penny uma especialista em poções de Hufflepuff, um Ravenclaw rebelde e Merula, uma Slytherin com passado nebuloso. Ao explorar locais familiares como Diagon Alley e Hogsmeade os jogadores descobrirão os mistérios de Hogwarts.

 

 

A atriz que interpreta McGonagall, Dame Maggie Smith, disse que “O fato de estar envolvida na elaboração do jogo para dispositivos móveis, Harry Potter: Mistérios de Hogwarts vai dar muito prazer aos meus netos.”

 

 

Veja abaixo os atores que dão voz a alguns personagens do game:

  

  

 

O Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é gratuito e já está disponível na App Store e Google Play. Para mais informações sobre o jogo visite as redes sociais oficiais e o site: harrypotterhogwartsmystery.com

 

 

 

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Cyberpunk 2077 será em PRIMEIRA PESSOA mas não é FPS! ENTENDA! - News EXPRESS