Menu

Lançado hoje, Madden NFL 19 promete agradar aos fãs


A Electronic Arts lançou hoje o EA SPORTS Madden NFL 19. O novo game oferece jogadas mais realistas com a introdução do Real Player Motion (RPM) Tech, além de melhorias no modo Franquia, que permite que os jogadores estabeleçam suas estratégias e criem seu próprio time. Os fãs também poderão acompanhar as histórias de Davin Wade e Colt Cruise em Longshot: Homecoming.

“Esta é a melhor época do ano, já que Madden NFL 19 serve como um pontapé para a temporada de futebol Americano”, disse Roy Harvey, Produtor Executivo de Madden NFL 19. “A equipe incluiu muitas novas funções à jogabilidade, Franquia, Ultimate Team e mais, tudo o que, acredito, nossos fãs irão aproveitar por inúmeras horas neste ano.”

O Madden NFL 19 Ultimate Team oferece novas ferramentas de treino, que permitem melhorar seu jogador favorito da NFL com power ups. Para o pessoal mais competitivo, um novo sistema de recompensa de classificação permite que os fãs mostrem as suas habilidades em campo contra outros jogadores do MUT.

Os fãs também podem conferir o Madden NFL Overdrive, disponível em 15 de Agosto. O novo game mobile apresenta um PvP em tempo real, que permite que os jogadores acumulem pontos e ganhem pacotes para dominar um oponente. Refeito desde o início, esta é a atualização mais significativa na história da franquia. Do lançamento até 30 de setembro, quem baixar o game poderá receber um Terrel Owens de graça, em um dos quatro estilos únicos de jogo, para se adaptarem à sua estratégia.

Madden NFL 19 já está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC via Origin

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

STRANGE BRIGADE (PANORAMA GERAL!)