Menu

Palmeiras fecha nova parceria com a Konami e será exclusivo do PES 2019


Palmeiras e Konami firmaram uma nova parceria que agora inclui exclusividades no game e no marketing para o PES 2019. O novo contrato com validade até 2020 promete aos fãs conteúdo exclusivo do Palmeiras chegando no game via patch pós lançamento.

“A KONAMI provou ser uma parceira valiosa e expandir nossa colaboração foi uma decisão óbvia para nós”, declarou Roberto Trinas, diretor de Marketing do Palmeiras. “Tem sido uma parceria de benefícios mútuos, que esperamos que cresça nos próximos anos.”

Como nos anos anteriores, o Allianz Parque segue entre as opções de estádio, enquanto o antigo Palestra Italia será inserido em uma atualização até o fim do ano. Outra novidade é a indicação de Dudu como embaixador no PES. O  meia-atacante representará o PES 2019 ao lado de outros notáveis jogadores brasileiros como Philippe Coutinho, Gabriel Barbosa e Nenê.

“Todos os aspectos, desde o espírito de competição à execução de jogadas intrincadas, os torcedores apaixonados e a intensidade do esporte, são o que torna o futebol um jogo tão bonito. E ver estes elementos autenticamente recriados no PES é extraordinário”, disse Dudu. “Me sinto honrado por representar o futebol como um embaixador do PES, especialmente para um videogame que é capaz de capturar estes momentos mágicos.”

O PES 2019 estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One em 28 de agosto e para PC via STEAM em 30 de agosto.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

STRANGE BRIGADE (PANORAMA GERAL!)