Menu

PUBG se torna o jogo mais vendido da história no PC


Por um longo tempo Minecraft foi considerado o jogo mais vendido da história para PC. Bom, não mais, já que o fenômeno da Bluehole conseguiu superar as vendas na plataforma do jogo de aventura feito pela Mojang.

A partir de hoje, PlayerUnknown’s Battlegrounds é o jogo mais vendido da história no PC.

De acordo com os dados da Steamspy, ele vendeu mais de 27,8 milhões de cópias em todo o mundo. No entanto, o próprio site sugere que pode haver uma margem de erro de 160 mil unidades. Se excluirmos essas unidades, teremos 27.640.000. Mesmo não sendo um número exato, já é o suficiente para posicionar PUBG como o jogo de PC mais vendido de todos os tempos. Confira:

De acordo com as estatísticas oficiais do Minecraft, o mesmo vendeu até agora quase 27.600.000 de unidades mundialmente. Isso é, mais de 40 mil unidades a menos que a quantidade mínima que PUBG vendeu.

Não há o que discutir aqui. PUBG é atualmente o jogo de PC mais bem sucedido da história, apesar de todas as adversidades. A cada dia que passa, seus desenvolvedores vem trabalhando para aprimorar o game que tem recebido boas novidades com o passar do tempo.

E você, ajudou essa marca histórica do PUBG?

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Free Play Days going on now until 12 August on Xbox One Xbox Live members without Gold ca