Mobile Nintendo Notícia Todas

Radiation Island chega hoje ao Nintendo Switch


A Atypical Games, responsável pelos aclamados jogos Sky Gamblers Battle Supremacy, faz sua estréia no Nintendo Switch com um dos seus mais famosos jogos para dispositivos mobile. Trata-se de Radiation Island, lançado originalmente para Android e iOS em  onde faturou prêmio no Editor’s Choice pela Apple e na Google. Mais tarde o jogo foi lançado para os PC’s e hoje chega ao Nintendo Switch.

O jogo de sobrevivência coloca o personagem em uma realidade alternativa depois que um experimente falha e tudo dá incrivelmente errado. Nessa hostil ilha caberá ao jogador enfrentar as dificuldades, os pergios e a escassez de recursos na luta pela sobrevivência enquanto busca uma maneira de sair do lugar.

A versão conta com um série de melhorias gráficas possíveis graças ao hardware do Nintendo Switch, destacam-se algumas: texturas em alta resolução, efeitos de luz e sombra dinâmicos, além de ajustes na física do jogo. Confira o trailer de lançamento do jogo para o Switch:

Caçe animais, colha frutos, garimpe minérios, investigue locais abandonados e sobreviva ao clima, aos perigos do dia e à escuridão da noite.

Andrei Lopata disse que quando a equipe criou Radiation Island havia aquela sensação de ser um jogo para consoles e a portabilidade para o Nintedo Switch permite aos jogadores viver as duas experiências. Completou afirmando que a equipe sempre trabalha com altos padrões no desenvolvimento dos jogos e que a plataforma (Nintendo Switch) permitiu à Atypical Games superar esse cobrança interna ao passo que permitiu criar a criação de algo voltado para os jogadores experientes.

Radiation Island já está disponível na Nintendo eShop pelo preço de US$ 9,99.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com