Menu

Red Dead Redemption 2 terá modo “Battle Royale” online


De acordo com matéria publicada no TrustedReviews.com, o site teria recebido uma série de documentos com informações importantes de Red Dead Redemption 2. As informações haviam chegado em Agosto de 2017, mas aguardaram algumas divulgações da Rockstar para atestar a legitimidade do vazamento. Isso aconteceu com a recente publicação da data de lançamento, então vieram as informações.

Serão 3 modos online: Battle Royale, Revive and Survive e Money Grab. O primeiro, muito popular nos dias de hoje, segue a linha de vencer o último sobrevivente. Em Revive and Survive, os jogadores serão divididos em 2 times, e vence quem eliminar por completo o time adversário, que pode reviver os aliados por determinado período de tempo. por fim, Money Grab é um tipo de captura à bandeira, mas com malas de dinheiro. Ambos os times precisarão coletá-las em um cenário comum e retorná-las para suas bases.

Além das competições, o modo online figurará como o GTA Online, com um mundo aberto que pode ser explorado livremente. Haverá, porém, mais interação dos NPCs, que abrirão as lojas de manhã e as fecharão à noite, por exemplo. Os jogadores poderão adquirir casas, como os apartamentos de GTA, e investir na decoração e desenvolvimento delas. Ainda será possível participar de eventos colaborativos online, como partidas de poker, pescarias, escavação por ouro e rebanhar cavalos.

Por fim, os documentos apontam que será possível jogar tanto a campanha quanto os modos online em primeira ou terceira pessoa.

Resta aguardar que todos esses rumores se concretizem!

 

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

BIG NEWS EXPRESS (09/07 - 13/07)