Menu

Son of a Wtich: roguelike sérvio chega aos PC’s e já tem próximo destino definido


A desenvolvedora sérvia Bigosaur lança hoje Son of a Witch, o jogo de ação roguelike deixa de fazer parte do Early Access para reeceber sua versão 1.0 na Steam. O trabalho dos desenvolvedores durou cerca de 3 anos e contou com as considerações dos jogadores que aventuraram em Son of a Witch durante esse período. Toda essa dedicação para melhorar a experiência de uma fórmula envolvente não passaou desapercebido. O jogo tem recebido elogios por se aventurar na combinação de elemento roguelike com visual cartunesco. O fruto é a indicação do títulos à prêmios como IndieCade Europe 2016, IndiePrize 2017 e ao Game Access ’17, coroando o apelo positivo que o jogo recebeu dos jogadores e da mídia especializada.

Porém, as novidades do jogo não param, no próximo outono (do hemisfério norte), os jogadores do Nintendo Switch poderão se aventurar no jogo!

Raciocínio rápido e apurado é necessário para enfrentar os desafios que os inimigos impõem ao jogador. Exemplo é o Yeti Elder, que lança minions através de sua enorme boca ou o Silme King e sua capacidade de cobrir todo o cenário com gosma. Porém, não é necessário passar por tudo isso sozinho, Son of a Witch conta com, além do solo, o modo modo co-op com até 4 jogadores para maximizar a experiência do roguelike.

O jogo oferece 120 armas e itens ao aventureiro para dar uma vantagem no processo de exploração das possibilidades de criação de cenário possíveis com o gênero. Que se inicie a caçada aos itens, pois é possível localizá-los uma única vez em cada gameplay. Sendo assim, os equipamentos e arsenal dos jogadores mudarão a cada novo jogo criado, que pode ser aproveitado de forma distinta também pelo número de personagens jogáveis, sendo 7, cada qual com suas habilidades e características distintas. Além disso, os 30 animais companheiros estão disponíveis para auxiliar o aventureiro em sua jornada.

Son of a Witch está disponível para PC aravés da Steam por R$ 14,99 até o dia 23 de maio.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

COD: Modern Warfare 4 com campanha em 2019 - News Express