Notícia Playstation Todas

Sony renova patente e pode trabalhar com retrocompatibilidade


De acordo com uma publicação feita pelo site PSU.com, a Sony teria, em 18 de Fevereiro deste ano, renovado uma patente sobre um dispositivo apto a trabalhar com retrocompatibilidade.

O site em questão menciona a possibilidade da função vir presente em um futuro PlayStation 5, mas é um pouco prematuro falar sobre um console que nunca foi mencionado pela Sony.

Como não se deve acreditar em tudo que se vê na internet, a GamePress foi checar a fonte e realmente encontrou a patente registrada nos Estados Unidos, O documento possui o número 9,892,024 e está registrado em nome de Mark Evan Cerny, Chefe de Arquitetura de Sistemas do PS4.

Há disponível para consultas, inclusive, um arquivo em PDF com mais de 20 folhas explicando a patente (capa do documento ao lado).

Nele é possível ler: Backward compatibility testing of software in a mode that disrupts timing, que traduzido seria algo como “Teste de compatibilidade com versões anteriores do software em um modo que interrompe o tempo.”.

A possibilidade de retrocompatibilidade entre PS4 e PS3 já foi descartada pela Sony.

Quem quiser consultar a patente pode visitar o link: http://patft.uspto.gov/netacgi/nph-Parser?Sect1=PTO2&Sect2=HITOFF&p=1&u=%2Fnetahtml%2FPTO%2Fsearch-bool.html&r=1&f=G&l=50&co1=AND&d=PTXT&s1=Sony&s2=Cerny.INNM.&OS=Sony+AND+IN/Cerny&RS=Sony+AND+IN/Cerny

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com