Menu

State of Decay 2 recebe classificação “Mature” pelo ESRB. Confira detalhes!


O ESBR – Entertainment Software Rating Board -, orgão que regulamenta a faixa etária dos jogos, listou hoje State of Decay 2. Embora todos já soubessem que o jogo seria lançado este ano, parece que o título será um dos primeiros nomes de peso da Microsoft para 2018, junto com Sea of Thieves, programado para Março.

Pela descrição do jogo no site, é possível descobrir alguns detalhes do jogo de sobrevivência zumbi, como por exemplo a necessidade de criar uma enfermaria ou matar aliados contaminados. Confira o texto publicado abaixo:

“Este é um jogo de ação/simulação em terceira pessoa no qual os jogadores assumem papel de sobreviventes em um apocalipse zumbi. Jogadores explodem pequenas cidades e ambientes rurais, localizam sobreviventes, e combatem hordas de zumbis. Jogadores usam tacos de baseball, cutelos de carne, machetes, granadas e metralhadoras para matar zumbis em combate corpo-a-corpo frenético. Diversas armas permitem ao jogador esmagar a cabeça dos zumbis, granadas explodem espalhando membros e sangue. Se outros sobreviventes humanos forem infectados ou ficarem doentes, o jogador pode escolher pela “eutanásia” atirando na cabeça deles de perto, resultando na decapitação e grande efeito de sangue espalhado. Durante o decorrer do jogo, jogadores podem construir uma enfermaria para criar analgésicos e opiáceos; referências a drogas específicas incluem Remédios de Ervas, Analgésicos, Opiáceos, Anfetaminas e Pentamezin (um remédio fictício). As palavras “f**k”, “sh*t”e a*shole” aparecem nos diálogos.”

State of Decay ainda não tem data de lançamento confirmada, mas será exclusivo do Xbox One. Confira o trailer de anuncio em 4K:

 

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

COD: Modern Warfare 4 com campanha em 2019 - News Express