Nintendo Notícia Todas

The Escapists: Complete Edition para o Nintendo Switch!


A Team17,  desenvolvedora de games premium independentes e a Moldy Toof Studios, soaram a sirene e têm um novo alerta para compartilhar. Servindo o tempo em uma ampla variedade de plataformas desde o seu inicio em 2015, o sucesso indie The Escapists, reconhecido por bom comportamento, foi anunciado para Nintendo Switch no final deste ano! Veja abaixo o trailer do game:

O lançamento do premiado sandbox prison-escape será a versão mais completa do jogo já lançado e incluirá todas as prisões do jogo base, além de nove mapas de bônus, incluindo um que nunca foi lançado anteriormente no console, Fhurst Peak. Escapar não será fácil. O jogador terá que contornar o horário estrito da prisão e evitar a atenção indesejada dos guardas.

 

O jogador precisará de dinheiro para colocar seu plano em ação. Ele poderá obter um trabalho na prisão ou realizar pedidos de favores para seus companheiros de prisão, para ganhar esses fundos vitais. Usando este dinheiro para negociar com os traders por ferramentas e suprimentos de artesanato. O jogador tem que se certificar de encontrar um bom esconderijo para os suprimentos, e prestar atenção durante a chamada das celas, ele não iria querer perder a pá que trabalhou tão duro para construir.

 

The Escapists: Complete Edition apresenta:
– 15 prisões únicas para escapar: Da segurança mínima do Center Perks aos confins do acampamento Stalag Flucht POW, esta é a versão mais cheia de conteúdo dos The Escapists já lançados no console.
– Inclui todos os pacotes de DLC – Alcatraz, Escape Team, Duct Tapes are Forever, Santa’s Sweatshop e Fhurst Peak Correctional Facility, que anteriormente era exclusivo para o lançamento do PC.
– Múltiplas maneiras de escapar – Uma variedade de métodos diferentes para abrir caminho, incluindo escavações e aquisições de prisões (rebeliões).
– 10 trabalhos diferentes – O jogador precisará aceitar trabalhos para financiar seus planos diabólicos, incluindo lavanderia, zelador, loja de metal, cozinha, alfaiate, entregas e jardineiro.
– Deep craft crafting system – Reunir os itens necessários para criar itens para o plano de fuga. Ferramentas de artesanato, como cortadores, pás, cordas de lençóis e armas, como o Sock Mace, Comb Blade ou Cup of Molten Chocolate.

The Escapists: Complete Edition estará disponível para download para o Nintendo Switch no final deste ano. Para manter-se atualizado com todas as informações sobre os The Escapists, visite o site oficial e o Discord. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a GamePress no Facebook e no Twitter.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com