A Brasil game Show de 2018 anunciou um novo parceiro cheio de energia. A marca Santa Helena, maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil participará pela primeira vez do evento com atrações desenvolvidas especialmente para a BGS2018.
“Estamos apostando tanto na BGS que até criamos um game exclusivo para o evento”, conta Renato Feliz Augusto, vice-presidente de Marketing, Vendas e Operações. O game chama “Berro, o Crokíssimo”, e terá estilo plataforma 2D e um amendoim como personagem principal. Quem fechar as 4 fases do jogo em menor tempo levará pra casa um PS4 PRO e um PS VR. Quem ficar entre os 5 primeiros levará um Nintendo Switch. “O objetivo é fortalecer a imagem de um dos principais produtos da marca com o público da BGS”, completa o vice-presidente da Santa Helena.
A YouTuber Malena também será um atrativo do estande.
Segundo Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, “Hoje, os consumidores vão atrás de experiências e histórias, e marcas que permitem essa troca de emoções e criam conexões autênticas fidelizam seus clientes e conquistam novos admiradores”.
A BGS 2018 acontece entre 10 e 14 de Outubro, no Expo Center Norte em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.brasilgameshow.com.br.