GamePress

Activision chega a BGS 2018 com Call of Duty e muito mais

A Activision confirmou presença na 11ª edição da Brasil Game Show, trazendo um catálogo de jogos para todos os gostos!

Os visitantes poderão coferir os principais jogos da empresa em uma área free-to-play, que contará com 58 estações, podendo testar em primeira mão os games Call of Duty: Black Ops 4, Destiny 2: Renegados e pela primeira vez na America Latina, Sekiro: Shadows Die Twice.

Além de seus grandes sucessos, a Activision, patrocinadora da BGS, trará outras atrações, como Jay Puryear (Diretor de Desenvolvimento da Treyarch), Luis Villegas (engenheiro chefe da Bungie), e grandes nomes da internet, além de equipes de eSports que competirão em COD: Black Ops 4, partidas que serão transmitidas no estande.

A Brasil Game Show 2018 começa essa semana no dia 10 de Outubro (dia exclusivo para a imprensa) e vai até o dia 14.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade