Anthem adicionou um grande patch este final de semana (4.08GB), que oferece uma tonelada de alterações, grandes e pequenas, para ajudar a corrigir uns problemas do jogo. Veja abaixo a lista com as principais alterações:
Correções e alterações de alto nível
- Restrições de Respawn foram removidas – Timers de Respawn agora são baseados na atividade de um jogador. Crit-Path, Agent Missions e outras missões de jogo não final agora têm um temporizador de respawn de 10 segundos. Fortalezas, Contratos Lendários e outras missões do jogo final agora têm um cronômetro de respawn de 30 segundos. O temporizador de respawn Freeplay permanece inalterado.
- Mudanças de Loot – Drop comuns (branco) e Uncommon (verde) não aparecerão mais para os jogadores que estiverem no nível 30.
- Estabilidade aprimorada para todas as plataformas – isso inclui correções para vários problemas que estavam causando falhas ou problemas de conexão
- Aprimoramentos de áudio – Corrigidos vários problemas que poderiam fazer com que o áudio fosse excluído
Melhorias e Correções Gerais
- Corrigidos vários problemas que estavam impedindo os jogadores de acessar o Forge
- Todas as missões devem terminar corretamente quando todas as condições tiverem sido cumpridas
- A caixa de entrada agora exibe corretamente as informações no PC (a caixa de entrada é encontrada no feed de notícias)
- Corrigido um problema que faria com que os jogadores não pudessem interagir com NPCs em Fort Tarsis
- O vault não está mais acessível a partir do Forge. Essa mudança foi feita para melhorar o desempenho
- Corrigido um problema que causaria a queda do jogo ao entrar nos menus durante uma expedição
- Titãs não vão mais reaparecer em missões depois de serem derrotados. Exemplo: se os jogadores derrotarem 2 de 3 titãs e depois limparem o terceiro, os dois primeiros não reaparecerão quando os jogadores reaparecerem durante uma missão.
- Mensagens de desligamento do servidor agora devem aparecer com menos frequência
- A capacidade de jogar Quickplay em uma fortaleza foi adicionada ao jogo
- Botão do mouse 4 já não está vinculado ao botão de retorno para os jogadores de PC
- Falhas que ocorreram durante a seleção de certas opções de conversa ao interagir com um NPC foram corrigidas
- Os jogadores não devem mais ficar presos no final da missão “Tomb of General Tarsis”
- Os jogadores devem agora ter menos problemas durante as missões do Quickplay. Melhorias adicionais para o Quickplay virão em futuras atualizações
- Os jogadores não devem mais ficar presos atrás das muralhas em missões ou em fortalezas com tanta frequência
- Os jogadores agora devem receber crédito pelo desafio “There Be Giants” quando forem derrubados e quando o evento estiver ativo
- Melhorou o áudio ao derrotar criaturas para fornecer melhor feedback
- Modificação de texto para mensagens de desligamento do servidor para indicar melhor que é apenas o servidor do player sendo desligado, não o servidor de jogo inteiro
- Os jogadores podem agora lançar uma expedição de qualquer lugar dentro da baía de lançamento e Fort Tarsis.
- As luzes LED do PS4 agora serão alteradas com base no Javelin usado
- Agora deve ser mais difícil para os jogadores ficarem atordoados por certas composições inimigas
- Os valores das inscrições de tempo máximo de voo foram aumentados
- A aparência do vinil N7 na armadura Legion of Dawn foi melhorada
- Haluk agora enfrentará jogadores corretamente durante certas cenas de diálogo
- A mensagem “Abra o córtex para acompanhar os desafios dos legionários” não aparecerá mais depois de completar os desafios apropriados
A respeito das mudanças com o loot em Anthem, a partir de agora os jogadores de nível 30 não verão loots comuns ou incomum, foram substituídos apenas por azuis e roxos. As reclamações são que o problema real está nas taxas de queda, não na qualidade.
Os jogadores passaram de 5-8 Masterworks e talvez um Legendary ou dois em uma Stronghold para 1-2 Masterworks e Legendaries. O Chad Robertson da BioWare falou sobre o assunto:
“Agradecemos todo o feedback da comunidade sobre o jogo. Nós amamos a paixão e compartilhamos. Ainda não estamos totalmente satisfeitos com o comportamento de loot do jogo. Uma das desvantagens de avançar tão rápido para melhorar é que estamos fazendo alterações em sistemas de loot complexos em várias áreas e, em seguida, é mais difícil saber o desempenho dele. Nos próximos meses, esperamos fazer alterações significativas, mas estamos começando com algumas gradualmente para que possamos navegar melhor nessa evolução. Nosso objetivo é garantir a melhor experiência de jogador possível. ”
Chad Robertson da BioWare
Outra informação sobre as atualizações:
A BioWare no início da semana passada disse que identificou a causa de algumas falhas realmente desagradáveis no PlayStation 4. Mas essa correção será lançada no dia 12 de março. Para a lista completa com todas as mudança visite o site oficial e o Reddit da comunidade de Anthem.
Veja nossa análise de Anthem para saber sobre a nossa experiencia com o game! Visite o site oficial para mais informações sobre os patches, atualizações, bugs, novidades e informações geral de Anthem.
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