GamePress

Bethesda na E3: Confira o que a publisher mostrou no evento!

A Bethesda Softworks realizou ontem a noite sua apresentação na E3 2019, maior feira de entretenimento eletrônico do mundo. E a marca continua prestando um grande serviço para os fãs de suas franquias consagradas, além de apresentar novidades, como novas entradas em Wolfstein e, claro, o aguardado DOOM Eternal. Vamos recapitular tudo o que foi entregue:

Primeiramente foi dito que sim, continuam trabalhando em The Elder Scrolls VI e Starlink, este uma nova franquia situada no espaço, embora nenhum deles tenha aparecido na conferência, além desta afirmação.

O primeiro ponto de impacto foi com Fallout 76. O criticado jogo de mundo aberto e infinitas possibilidades receberá uma nova temporada, mas que ficou com cara de conserto para o que foi entregue.

Batizado de Wastelanders, o novo conteúdo terá NPCs humanos e linhas de diálogo com causa e consequência, que são marcas consagradas da franquia e haviam sido deixadas de lado em 76. Na história, gangues humanas decidem declarar posse do território original. Haverá também um modo Battle Royale. Aliás, Fallout 76 estará disponível para testes durante alguns dias a fim de mostrar as novidades e despertar o interesse novamente.

Continuando nas franquias que receberam suporte, RAGE 2 terá novos modos e muito conteúdo extra, incluindo aí mechas completamente pilotáveis, para ampliar ainda mais a destruição. O jogo ganhou um trailer estilo anos 80, muito divertido.

The Elder Scrolls Online também terá toda uma nova linha de história, chamada Elsweyr, a Temporada do Dragão, que também irá introduzir a classe Necromante, totalmente nova no jogo.

Novas IPs

Pra quem quer ver jogo realmente novo, dois nomes ganharam espaço destacado. O primeiro é Ghostwire Tokyo, apresentado por ninguém menos que Shinji Mikami, agora como Produtor Executivo da Tango Gameworks. O jogo ganhou apenas um trailer mas deixou a curiosidade aguçada com a mistura de cultura nipônica e existências paralelas.

A outra novidade foi Deathloop, que mostrou um grande confronto entre dois personagens que se enfrentam repetidas vezes, mas não deu detalhes sobre a jogabilidade. Aparentemente haverão poderes especiais e o objetivo é realmente encontrar e derrotar o outro.

Consagrados

Tiro pra todo lado. Os jogos consagrados da Bethesda que chegam este ano são 2 novos Wolfenstein, sendo um deles VR, e o DOOM Eternal.

Em Wolfenstein: Cyberpilot, o jogador assume o controle de uma máquina de destruição inimiga e a utiliza para destruir seus criadores. Já a história segue com Wolfenstein: Youngblood, que chega em 26 de Julho, e traz Paris dos anos 1980 invadida como cenário. O jogador poderá optar por uma das filhas gêmeas de B. J. Blazkowicz, cujo objetivo é resgatar o pai.

E finalmente estamos próximos da perdição! DOOM Eternal chega em 22 de Novembro como uma sequência direta de DOOM de 2016. A Terra mais uma vez está tomada por demônios e o maior caçador deles deverá eliminar este mal, sempre com aquela pegada frenética focada em destruição. Foi mostrado também o Battlemode, um multiplayer em que uma pessoa controla o personagem principal e outras os demônios.

Ainda houveram anúncios de jogos para dispositivos móveis, como TES: Blades e Commander Keen, o jogo de cartas TES: Legends e uma nova tecnologia para streaming batizada Orion.

Para mais notícias da Bethesda, fique ligado na GamePress e também nossas redes sociais: Twitter, Facebook, YouTube e Instagram.

O vídeo abaixo tem a conferência da Bethesda na E3 2019 na íntegra. Confira:

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade