GamePress

Blizzard justifica não ter escolhido Terry Crews para dublar Doomfist

Desde que os jogadores descobriram a existência do herói Doomfist em Overwatch, iniciou-se uma grande especulação de como ele seria e quando chegaria ao elenco. Nesse meio tempo, o ator Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris e As Branquelas), iniciou uma campanha online para que ele fosse o dublador do personagem, causando uma imensa repercussão com a comunidade do jogo.

Para alimentar ainda mais a chama de que Crews poderia ser o dublador do personagem, há alguns meses, o ator fez uma visita ao escritório da Blizzard, levando os fãs a acreditarem que com certeza o acordo aconteceria.

Mas, para a infelicidade de alguns, Doomfist foi oficialmente anunciado, e, com um diferente dublador, causando uma grande comoção online.

Em entrevista para a Gamespot, Michael Chu, designer senior da Blizzard, justificou a escolha de Sahr Ngaujah para o personagem:

“Nós amamos Terry. Terry é incrível. Ele veio nos visitar. Nós tivemos ótimos momentos. Mas, quando estávamos procurando por Doomfist, nós procuramos por algo extremamente específico, dado sua colocação no jogo e tudo mais. Quando estávamos no início das audições, nos ouvimos Sahr, o dublador de Doomfist e ele nos impressionou imediatamente. No momento que ouvimos sua voz, pensamos “Caramba. Esse é o Doomfist”.

Overwatch já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

 

 

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade