GamePress

Blizzard responde críticas sobre “Diablo” para celulares

A Blizzard recentemente anunciou que o próximo lançamento de uma de suas maiores franquias seria para dispositivos mobile. Durante a Blizzcon 2018, “Diablo Immortal” foi revelado, causando a revolta de fãs que queriam um novo título da saga para as plataformas principais como PC e consoles.

Em entrevista para o site GameSpot, Wyatt Cheng principal designer do game, e Joe Hsu, produtor sênior, explicam que o game será lançado para celulares, pois “Diablo” já está bem consolidado em outras plataformas e que o crescimento do mercado mobile é um dos grandes focos da Blizzard.

“No fim das contas, na Blizzard somos todos gamers. Nós jogamos muitos títulos em todas plataformas, consoles, PCs. Nós jogamos jogos de tabuleiros, jogos de cartas e muitos também jogam nos celulares. Acredito que, quando temos a oportunidade de fazer um jogo impressionante para celulares, devemos aproveitá-la”, diz Cheng. ” 

Não é a primeira vez que a Blizzard lança uma de suas maiores franquias para os dispositivos mobile. Durante anos trabalhou junto da NetEase para levar ao mercado chinês games como World of Warcraft, Heroes of the Storm e Hearthstone, fazendo com que Cheng acredite que “Diablo: Immortal” seja algo natural, onde o game expandirá ainda mais o universo Diablo, como um spin-off.

Nós amamos trazer novas coisas para nossos jogadores. Pessoalmente, ainda jogo Diablo III. Jogo as temporadas e é uma experiência incrível, mas eu amo tentar novas coisa e amo compartilhar isso com todo mundo. E é uma propriedade intelectual tão rica pra fazer isso. Então sinto que foi uma ótima escolha”, completa Hsu.

Diablo: Immortal ainda não tem data de lançamento.

 

 

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade