GamePress
BGS

Brasil Game Show ganha nova marca, mais moderna e dinâmica!

A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, está com uma nova apresentação, mais moderna, dinâmica e conectada! O novo projeto de marca foi apresentado hoje ao público, e retrata toda a essência dos valores do evento, como inovação e velocidade.

A responsável pelo novo plano da BGS foi a agência Dia Comunicação, que além da marca atualizada, trabalha com o slogan “Aqui se joga_”, valorizando o perfil do evento voltado para os gamers.

BGS

“Queremos transmitir a emoção do evento e reforçar que a BGS é uma feira diferente de tudo o que existe no segmento gamer, seja em termos de lançamentos e atrações para os visitantes ou de oportunidades para negócios”, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento. “Os jogadores e sua paixão serão a chave da nossa comunicação e estarão no centro das ações de marketing em 2019. A BGS já faz parte do calendário global de grandes eventos gamers e tem grande potencial de vendas e público. O objetivo agora é fortalecer o engajamento dos fãs, para que se encantem com a BGS e acompanhem a marca não apenas durante o período da feira, mas também ao longo do ano”, completa.

Confira abaixo o vídeo de divulgação da nova marca, que retrata o sentimento de Restart pretendido pela campanha:

“A ideia foi repaginar por completo a identidade visual e o conceito da marca. Pensamos em algo moderno, simples e relacionado às principais tendências da indústria dos jogos eletrônicos”, disse Fábio Almeida, coordenador de Marketing da Brasil Game Show. “Optamos por uma tipografia com linhas sem variação de espessura, superfícies lisas e bordas arredondadas, inspiradas em diversos símbolos do universo gamer, como o botão de play, já presente no logotipo anterior, e a malha em movimento, que simboliza a rede de conexões e o espaço onde o jogador interage. Já o laranja sobre o preto foi usado como ponto de contraste e representa a luz de LED dos consoles e computadores”.

Este é só o princípio da nova campanha, que terá outras fases de desenvolvimento ocorrendo nos próximos meses.

Mais de 1,8 milhões de pessoas já visitaram a Brasil Game Show em suas edições anteriores. Este ano o evento ocorre entre 09 e 13 de Outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade