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Free Fire e Burger King

Burger King e Free Fire: a nova parceria do mundo dos Games

O Burger King está sempre antenado nas tendências digitais, assim sendo, uma parceria inédita foi anunciada nesta segunda-feira (21) com um dos jogos mobile mais baixados no Brasil, o Free Fire.

Então, a partir de 25 de outubro, a rede de fast food passa a distribuir cupons que dão acesso a códigos exclusivos dentro do jogo. Além disso, a rede também passa a ser a patrocinadora master da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series, deste ano.

Dessa forma, para resgatar o ticket especial do BK, o jogador receberá um cupom do Burger King® dentro do jogo. Entretanto, é necessário ‘printar’ a tela, ir até uma loja participante e comprar um dos combos da promoção.

Burger King e Free Fire.
Banner da parceria: Burger King e Free Fire.

Logo depois da compra, o jogador poderá conferir no cupom fiscal um código exclusivo. Posteriormente basta acessar o site de rewards oficial da Garena (reward.ff.garena.com/pt), produtora de Free Fire, e digitar o código de 12 caracteres.

Contudo, é importante ressaltar que cada ticket BK será equivalente a uma oportunidade para girar a Diamante Royale dentro do jogo e receber grandes recompensas. Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil comentou sobre a parceria:

“Grande parte do nosso público é jovem e o Free Fire é um fenômeno entre eles. Essa parceria tem a cara do BK e quem ganha com isso, mais uma vez, são os nossos consumidores”. Confira abaixo o filme da campanha: Free Fire e Burger King

Free Fire em números.

Primeiramente, Free Fire é um sucesso global, são mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio.

De acordo com o App Annie, Free Fire foi o 3º jogo mobile e game battle royale mais baixado mundialmente, combinando Apple App Store e Google Play Store durante o 2º trimestre de 2019. Durante o mesmo período, Free Fire também foi o principal jogo na América Latina, considerando usuários ativos mensais (MAU).

Em segundo lugar, a TracyLocke Brasil, junto com a BBL, holding de entretenimento do universo gamer, foram as idealizadoras desta parceria entre o Burger King e a Garena. Além disso, a agência também é responsável por toda campanha de digital e PDV.

“A audiência do mercado de e-sports no Brasil é uma das principais do mundo. E nesse cenário, construir um projeto como esse, de forma autêntica e integrada, falando a linguagem do shopper/gamer colabora muito pra conectar a marca a este vasto universo.”, finalizou Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.

A promoção é válida para as lojas participantes, em todo Brasil, por tempo limitado. No entanto para saber mais acesse o site oficial da campanha.

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