A Activision fez ontem (24/10) o evento de lançamento do Call of Duty: Modern Warfare, que foi aberto ao publico, no Shopping Center Norte em São Paulo.
Direcionado aos fãs do game, no evento eles tinham a oportunidade de responder perguntas sobre COD, para poder jogar uma partida contra o Patife e o The Darkness, os participantes ganhavam brindes do jogo.
Aliás, só de entrar no evento os fãs já ganhavam um poster, um óculos e um cordão de crachá do MW. As 21h, no final do evento, o game já estava disponível para compra na loja da Saraiva. Junto com o estande de venda, tinha uma estação de jogos com PS4 para todos poderem testar o game.
Veja abaixo algumas imagens feitas no evento (visite nosso Instagram para ver a live e outro vídeos):
Sobre o COD: Modern Warfare
O quarto jogo de Modern Warfare não tem 4 no título. Isso porque Call of Duty: Modern Warfare, em 2019, não é uma sequência, mas uma reinicialização. Como a desenvolvedora Infinity Ward chama, uma “re-imaginação” da série.
Com essa redefinição da história de Modern Warfare, a Infinity Ward espera criar um mundo relevante e realista, além de trazer personagens familiares de jogos passados da série, como o capitão John Price.
Então, ao contrário de Call of Duty: Black Ops 4, Modern Warfare tem uma campanha singleplayer além dos modos multiplayer habituais e missões cooperativas.
Veja abaixo o trailer oficial de lançamento:
O game já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC digitalmente e fisicamente. Então, para mais informações sobre o game, como compatibilidade, classificação etária e valores, visite o site oficial.
Assim, para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook, Instagram e no Twitter.