GamePress

Death Stranding pode sair para outras plataformas após exclusividade

UPDATE: Antonio Fucito negou a informação e disse que houve confusão ao traduzirem suas palavras do italiano para inglês. Ele estaria questionando a futura existência de uma versão para PC, e não confirmando a mesma.

Alguns fãs mais fervorosos do PlayStation estranharam a ausência da assinatura “Only on PlayStation” que geralmente acompanha os jogos exclusivos da marca, durante o trailer de Death Stranding exibido ontem.

E hoje já pintaram rumores que o novo jogo de Hideo Kojima terá exclusividade temporária no PS4. Claro que qualquer um poderia chutar uma afirmação a respeito, mas a informação foi passada por Antonio Fucito, jornalista e um membro influente do fórum Resetera. Foi ele o primeiro a antecipar a data de lançamento de Death Stranding, que depois foi confirmada para 8 de Novembro.

Segundo Fucito, a exclusividade temporária seria um acordo entre Sony e Kojima Productions, que poderia levar o jogo para PC e outras plataformas no futuro. Ele afirmou ainda não saber a validade do prazo de exclusividade, 6 ou 12 meses, mas garantiu que não estará disponível para o Xbox.

Ontem também foram reveladas algumas mecânicas de gameplay e do funcionamento do modo online. Confira aqui!

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade