GamePress

Entrevista revela detalhes de Power Rangers: Battle For The Grid

Uma entrevista de Steve Kurori, Vice Presidente Criativo da nWay, produtora de Power Rangers: Battle For The Grid revelou detalhes a cerca do funcionamento do jogo, combos e a questão dos consoles e cross-play. A matéria original foi feita, em inglês, pelo site ComicBook.com.

“Se fosse pra comparar com algum outro jogo já lançado, diria que
Dragon Ball FighterZ ou Marvel vs. Capcom, com controle total de todos no time, 3 contra 3. Você pode assisti-los em ataques ou trocar para controlar o outro personagem.”

A princípio a ideia era deixar o jogo com um sistema de combate simplificado, mas viram que o público competitivo exige mais: “É possível criar seus próprios combos, começar um um arremesso, depois seguir com ataques aéreos e especiais para dar continuidade”, disse Kurori.

Power Rangers: Battle For The Grid terá versões para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4, este, porém, não oferecerá suporte ao cross-play no momento. “Acho que estão sendo seletivos com os participantes (do cross-play). Conceitualmente estamos lá, e esperamos que seja avaliado posteriormente. No lançamento com certeza teremos Xbox, Switch e PC.”

O jogo terá a principio 15 lutadores no roster, mas outros 25 já estão em desenvolvimento e podem pintar como DLC.

“Estamos fazendo este jogo do zero como uma carta de amor aos jogadores de Power Ranger Legacy War e a novos gamers que não vêem um jogo verdadeiro dos Power Rangers nos consoles há muito tempo.”, concluiu Kurori.

Power Rangers: Battle For The Grid está programado para chegar em Abril de 2019, e a Pré-Reserva pode ser feita pelo site oficial: https://battleforthegrid.com/pages/preorder. Confira o trailer de anúncio abaixo:

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade