GamePress

Homens são acusados de assassinar um ex-colega por ter roubado um PS4

Dois homens norte-americanos foram acusados pela polícia americana de ter assassinado um ex-colega de quarto que teria roubado um Playstation 4.

Segundo o depoimento do Xerife da Flórida, os jovens Jake Adam Bilotta de 22 anos, e Ian Reilly McClurg de 21, teriam convencido a vitima de ir até ao local que moram. Lá, teriam o assassinado com diversos esfaqueamentos. A identificação da vitima não foi revelada a pedido da família.

Os dois foram pegos em flagrante por um outro colega, Walter Johnson, que viu McClurg segurando a arma do crime e Billota carregando o corpo em um saco plastico. Após isso, ele correu para o estacionamento e chamou as autoridades.

A polícia chegou pouco tempo depois e encontrou McClurg escondido no banheiro. Já Billota tentou escapar e foi pego em um estacionamento próximo da residencia.

“Walter constatou que quando ele chegou na casa, havia sangue para todo lado e um cadáver masculino no chão. Bilotta estava ajoelhado procurando algo perto do corpo, enquanto falava que a vítima ‘tinha dado trabalho’”, descreve o relatório policial.

Os dois jovens estão presos, sem a possibilidade de fiança aguardando julgamento.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade