GamePress

Call of Duty: Modern Warfare fatura mais de US$600 milhões em 3 dias

Entra ano, sai ano, e a franquia Call of Duty sempre tem aquele desempenho marcante. Mas desta vez ela foi além, atingindo a marca de US$600 milhões nos 3 primeiros dias de comercialização, inclusos todas as versões do game, seja física ou digital. O número é superior a qualquer outro jogo da franquia lançado nesta geração de consoles e o jogo Premium mais vendido de 2019.

Call of Duty: Modern Warfare

“O Call of Duty é mais uma vez o novo jogo Premium mais vendido do ano, provando a natureza duradoura da franquia em consoles, PCs, celulares e e-sports”, afirma Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard. Assim, pode-se considerar todos os games, exceto os free-to-play.

“Considerando os três primeiros dias após os lançamentos, Modern Warfare tem mais jogadores e horas totais jogadas do que qualquer Call of Duty nos últimos seis anos. Mais importante: nossos jogadores estão se divertindo muito jogando “, informa também Rob Kostich. “Parabéns à Infinity Ward e a todas as nossas equipes envolvidas em um jogo incrível e seu lançamento espetacular. Também queremos agradecer à comunidade pelo apoio. Isso é apenas o começo, há muito mais por vir”.

Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare é o reinício da série de maior sucesso da franquia. O jogo já está disponível para PlayStation 4, com conteúdo exclusivo, e Xbox One. No PC o jogo pode ser encontrado via Battle.NET, em parceria exclusiva com a Blizzard Entertainment, mas é importante lembrar que houve parceria com a Beenox para aprimoramentos.

O público brasileiro, inclusive, foi prestigiado com um evento de lançamento que aconteceu em São Paulo. Confira tudo o que rolou nesta matéria, incluindo o duelo entre streamers!

Para mais novidades do mundo dos games, acompanhe a GamePress, assim como nossas redes sociais: Twitter, Facebook, YouTube e Instagram.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade