Um teaser em um dos pontos mais famosos do mundo foi o suficiente para deixar os fãs de PlayerUnknown’s Battlegrounds, o famoso PUBG, na expectativa. A propaganda foi colocada no Nasdaq MarketSite, mais famoso display da Times Square, em Nova Iorque.
O público, claro, ficou curioso. Primeiramente porquê não é comum aparecer informações relacionadas a videogames no local.
A Tencent e a PUBG Corporation não divulgaram detalhes ainda, mas sabe-se que faz parte da comemoração de 20 milhões de usuários do game. Claro que todos esperam grandes novidades quando o anuncio for feito.
Analisando o vídeo, parece algo realmente relacionado com a frase “Together Strong”, única dica dada no teaser. Em português seria algo como “juntos mais fortes”.
Teorias já surgem na internet, como do site BeeBom.com, que relaciona o jogo com o aniversário de 50 anos da franquia de filmes “Planeta dos Macacos”. É possível que PUBG receba itens especiais como capacetes e vestimentas para caracterizar os jogadores ou até mesmo eventos que coloquem os players contra os macacos. Este tipo de parceria já aconteceu recentemente com Missão Impossível: Operação Fallout. O jogo incluiu, na ocasião, paraquedas personalizados, desafios temáticos, entre outros.
A própria PUBG Mobile publicou em sua conta oficial no Twitter, incitando o público a descobrir do que se trata.
Oooh, what’s this? What does this mean for #pubgmobile? What do you think this silhouette looks like? Let us know below. #gethype pic.twitter.com/4O4vlurr2L
— PUBG MOBILE (@PUBGMOBILE) 4 de outubro de 2018
O vídeo abaixo mostra o painel na Times Square:
PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente para dispositivos iOS, via App Store, e Android, pela GooglePlay.