GamePress

Ragnarök M: Eternal Love chegará ao Brasil em janeiro de 2019!

A Gravity, desenvolvedora da popular série de jogos multiplayer online Ragnarök, anunciou o lançamento no Brasil de Ragnarök M: Eternal Love, versão mobile, iOS e Android, do popular jogo online.

Ragnarök M: Eternal Love vai ser lançado no Brasil em janeiro de 2019, mas os fãs já é possível fazer o pré-registro no site global ou clicando na imagem abaixo, e com isso, garantir bônus incríveis. O game será gratuito e baseado no modelo de microtransações com venda de itens.

O anúncio aconteceu ontem, 29 de novembro, em um evento para a imprensa na cidade de São Paulo. O evento realizado na Taverna Medieval contou com as presenças do CEO da Gravity Interactive, Yoshinori Kitamura, e o CEO da Level Up, Julio Vieitez, que falou também sobre a força dos fãs brasileiros, do Ragnarök Monsters e outras novidades exclusivas. Veja abaixo o vídeo do evento e imagens do local e dos brindes:

Ragnarök M: Eternal Love traz toda a sensação de aventura e diversão em grupo que fez da série Ragnarök uma das mais populares desde seu lançamento no Brasil, em 2005, e as leva para os dispositivos móveis.

“O jogo será 100% localizado em português e estaremos muito presentes aqui para dar suporte, antes e após o lançamento, e ouvir todo o feedback da comunidade”, disse o CEO da Gravity, Yoshinori Kitamura.

O jogo vai encantar veteranos e novatos com as novidades, como uma grande variedade de classes, sistemas de pets e culinária, a possibilidade de formar guildas customizáveis com amigos, conversar com poses e emojis, além de retornar para mais de 40 mapas e cidades clássicas do mundo de Midgard. O anúncio marca não apenas a vinda do novo jogo, mas um estreitamento entre a empresa e o Brasil.

“O Brasil se tornou um dos mercados mais importantes desde o lançamento de Ragnarök Online em 2005. E nós planejamos agora trazer uma parceria de híbrida de serviço direto junto da Level Up para ficarmos ainda mais próximos dos fãs de Ragnarök, que são, afinal, os responsáveis por todo esse sucesso.” disse Yoshinori Kitamura, CEO da Gravity Interactive.

No novo modelo de atuação, a comunidade pode esperar atualizações mais frequentes e um suporte técnico mais próximo dos jogadores. E, claro, sem deixar de lado os eventos dentro e fora da internet, que fizeram dos jogadores de Ragnarök uma das comunidades mais apaixonadas do Brasil. Veja abaixo o trailer do game:

Sediada na Coreia, a Gravity é uma desenvolvedora e publisher de games online e mobile. O principal produto da empresa, Ragnarok Online, é um jogo popular em diversos mercados, incluindo Japão, Taiwan e Brasil, e é comercializado em mais de 81 mercados e países por todo o mundo.

O game está sendo distribuído com a parceria entre a Gravity, Warpportal e Level UP. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook e no Twitter.

 

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade