GamePress

Red Dead Redemption 2 terá mais de 60 horas de duração

A menos de duas semanas de seu lançamento, a Rockstar Games começa a liberar mais detalhes de sua maior criação. Segundo Dan Houser, co-fundador da desenvolvedora de games, Red Dead Redemption 2 é sem dúvidas, o maior projeto da empresa.

Entrevistado pela Vulture, o diretor afirmou que os funcionários trabalharam por mais de 100 horas semanais em diversos momentos de 2018, para entregar mais de 60 horas de conteúdo. “Nós despejamos tudo que tínhamos em Red Dead Redemption 2. Fomos o mais longe que aguentamos” – conclui o outro co-fundador e irmão de Dan, Sam Houser.

Trabalhar por muitas horas no desenvolvimento final de um game, também conhecido pelo termo “crunch”, é algo normal nas grandes desenvolvedoras que estão prestes à lançar seus grandes projetos, já que há muito oque polir nos games. Resultado disso, RDR2 teve 1200 atores contratados para serem desenvolvidas 300 mil animações e 500 mil linhas de diálogo. A Rockstar promete entregar um mundo vivo, com interações dinâmicas nunca vistas na história dos games, com um abismo finíssimo entre a interação do jogador com o personagem.

O jogo terá como protagonista Arthur Morgan, integrante da gangue de criminosos Van Der Linde, a mesma em que John Martson participava e teve de caçar alguns membros restantes no primeiro game. A história ocorrerá na época em que os “fora-da-lei” estavam perdendo espaço para o desenvolvimento das civilizações dos EUA e o avanço da tecnologia, se passando nas terras centrais americanas e se estendendo até a fronteira.

Red Dead Redemption 2 será lançado em 26 de outubro para Xbox One e Playstation 4, e o título já se encontra em pré-venda por R$249,00 e R$248,99 respectivamente. Para mais informações sobre game, acesse o site da Rockstar.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade