GamePress

Saudades de Quake e cia? Wrath: Aeon of Ruin chega ao PC ainda esse ano, console só 2020.

Saudades de QUAKE?

O mundo dos jogos vem buscando – por inúmeros motivos que não são a preocupação dessa matéria – revisitar clássicos, seja através das mecânicas ou repaginações nos visuais de títulos que sempre serão lembrados pelos jogadores..

Nessa perspectiva de revival, a 3D Realms e a 1C Entertainment, juntamente com a KillPixel trarão sua contrtibuição saudadosa à um desses jogos, como Quake, Duke Nukem e Hexen. Trata-se WRATH: Aeon of Ruin, um FPS que busca ser fiel ao terror e a fantasia de Quake ao usar do mesmo motor gráfico do jogo que faz parte da história de muito gamer hardcore.

Confira o trailer do título:

Em um mercado onde os gráficos ultra-realistas ganham força e admiração, WRATH busca entregar uma experiência nostálgica em sua totalidade. Muita violência pixelada marcam o trailer de anúncio do jogo.

O jogo desafiará os mais corajosos aventureiros à enfrentar monstros em locais como criptas, ruínas submersas, templos pronafos e florestas que escondem todo e qualquer perigo em suas sombras. No papel de Outlander, o protaganista, o jogador deverá caçar os Guardiões do Antigo Mundo.

Para alcançar sucesso nessa jornada demoníaca, armas de mais variados tipos e calibres serão suas alidas. Cada uma possui particularidades para enfrentar diferentes inimigos, além de ataques alternativos.

A estrutura de desenvolvimento contará com muita exploração dos cenários. Pois, no início do jogo apenas os dois primeiros reinos estarão acessíveis, os demais, apenas com chaves. Que estarão escondidas e protegidas pelos mais vorazes e horríveis monstros saídos praticamente do inferno.

Além das chaves, segredos e as armas estarão espalhados pelo cenário. E repetimos, tudo muito bem protegido pelos monstros. Uma sobrevivência digna de túnel do tempo. Mesmo podendo utilizar os Soul Tethers para salvar em qualquer lugar, mas que são contados – logo, sabedoria será exigida para registrar seu progresso.

Frederik Schreiber, vice-presidente da 3D Realms e Produtor da WRATH, expica melhor: “O horror sombrio de WRATH, sua jogabilidade e a sensação clássica é algo que sentimos ser frequentemente reproduzido, mas raramente relevante. É algo que falta nos jogos de hoje”. Completa frisando a importância da equipe no desenolvimento do título: “Juntamente com a nossa equipe de criação dos cenários de Quake, mestres em seu trabalho, aliado ao visionário Jeremiah “KillPixel” Fox, a incrível jornada que está sendo criada será incrível.”

WRATH: Aeon of Ruin será lançado no verão do hemisfério norte, conhecido também como meio do ano, desse ano para PC, Mac e Linux.

Os consoles – Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One – receberão o jogo um pouco depois, no começo de 2020.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade