GamePress

Sinner: Sacrifice for Redemption anuncia data de lançamento.

Sinner: Sacrifice for Redemption, o boss battler da editora Another Indie e desenvolvido pela Dark Star Game Studios, será lançado ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 18 de outubro. Os usuários da Discord também enfrentarão seus perigos quando o Sinner for lançado no Windows e no Mac como um título de lançamento da First on Discord no final deste ano, com uma versão do Steam a seguir.

 

Criado por uma equipe que inclui um ex-diretor de arte da Ubisoft, programador sênior da Konami e um artista técnico da Blizzard, Sinner segue Adam, um soldado com um passado sombrio. Adam embarca em uma jornada para a absolvição, enfrentando bestas monstruosas para reconciliar seus crimes hediondos. Com base nos sete pecados capitais, esses espectros selvagens revelarão suas conexões pessoais com Adam enquanto ele avança em sua busca pela reparação a uma trilha sonora assustadoramente bela.

 

Antes de duelar com cada monstruosidade, Adam deve sacrificar uma parte de si mesmo e aceitar um debuff permanente. As batalhas se tornarão cada vez mais difíceis com cada sacrifício à medida que a vitalidade de Adam for reduzida, seu arsenal se romper e sua armadura desaparecer. Os equipamentos alternativos podem ser desbloqueados no modo New Game+, dando uma chance de replay à jornada de Adam para redenção.

“O Sinner fornece a intensa ação que os jogadores anseiam em jogos hardcore, através de batalhas íntimas que são acessíveis em qualquer ordem. Ao dar aos jogadores a liberdade de escolher seu caminho através de seus desafios diabólicos, o Sinner oferece agenciamento de jogadores sem sacrificar uma história convincente.” diz Iain Garner, diretor de relações com desenvolvedores, Another Indie. 

Sinner: Sacrifice for Redemption estará disponível por US$18,99 em inglês, espanhol, alemão, francês, chinês, chinês tradicional, japonês, coreano, português e russo. Para mais informações visite o site oficial do game. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook e no Twitter

 

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade