GamePress
Starfield

Starfield – Todd Howard revela novas informações sobre o game!

Starfield foi apresentado pela primeira vez na E3 2018 com um trailer que incluía apenas um logotipo do jogo e trechos de algumas músicas.

A notícia do desenvolvimento mais recente da Bethesda veio de Todd Howard, que disse que Starfield, o título de exploração espacial, revisaria completamente o Creation Engine da Bethesda, que foi usado para desenvolver The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4.

Ajustes poderiam ter começado como preparação para os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X que serão lançados em novembro e o trabalho em Starfield provavelmente começou antes que a Bethesda anunciasse o título.

Em uma nova entrevista ao canal Develop: Brighton Conference, Todd Howard, o Engenheiro Chefe de Software da Bethesda, soltou uma nova leva de informações sobre Starfield. Veja abaixo:

O usuário KATheHuman da comunidade do Starfield no Reddit destrinchou a entrevista e fez uma lista de todas as informações que o Todd revelou. Veja a tradução abaixo:

  • Starfield é um singleplayer, sem aspectos multiplayer.
  • Um foco na geração procedural durante o level design confirmado para Starfield e TES:VI
    • Esta é uma ferramenta para desenvolvedores criarem uma massa de terra massiva e não significa que a terra será gerada aleatoriamente em tempo real como o No Man’s Sky, o que significa que seu jogo será exatamente igual a todos os outros. Esta é simplesmente uma ferramenta de motor para criar mundos maiores, então espere Starfield (planetas?) serem muito maior do que o mapa do Fallout 76, que já é quatro vezes maior que Skyrim.
  • ** Enorme revisão geral do mecanismo de criação – maior do que o salto de Morrowind para o esquecimento (“** quando as pessoas virem os resultados, espero que fiquem tão felizes quanto nós.”)
    • Renderização
    • Animação
    • Inteligência Artificial e Pathing
    • Geração Processual
    • E mais áreas.
  • “Vai demorar um pouco” até vermos Starfield, o lançamento pode estar sujeito a atrasos, etc., então ele realmente não se sente confortável para falar sobre isso ainda. Todd disse exatamente a mesma coisa um ano antes do lançamento de Fallout 4.
    • Ele não quer revelar Starfield antes e apenas lançará teasers até o eventual lançamento como Cyberpunk.
  • Os NPCs desempenharão um grande papel nos jogos futuros, as cidades serão expansivas e grandes em comparação com os jogos anteriores, etc.
  • Estará no GamePass a partir do Dia 1 ao lado do ES:VI.
  • Bethesda continuará a oferecer suporte a mod no futuro.
  • A quantidade de desenvolvedores é pelo menos 4x/5x maior do que quando trabalhavam em Skyrim e Fallout 4. Starfield vai ser grande.
    • Bethesda Games Studio Dallas, Maryland e Montreal estão trabalhando em Starfield.
    • Bethesda Games Austin é responsável pelo pós-desenvolvimento do Fallout 76 com a atualização da expansão da Brotherhood of Steel em dezembro.

Para mais informações sobre o game siga o site oficial e a comunidade no Reddit.

Assim, para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook, Instagram e no Twitter.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade