GamePress
The Messenger

The Messenger: PS4 recebe ode e paródia dos jogos de 8 e 16 bits

Jogos de Ninja. Ninguém sabe quando ou porquê se tornaram tão populares nos videogames, mas o fato é que vieram pra ficar. Qualquer fã do estilo recordará com saudades das épocas em 8 e 16 bits quando títulos do gênero surgiam aos montes e marcavam seus lugares entre os mais amados jogos do momento. E é a este estilo que The Messenger faz uma uma homenagem e também uma sátira.

O jogo produzido pela Sabotage Studio e distribuído pela Devolver Digital é um plataforma de ação que varia entre duas eras, apresentadas como o jogo em 8 bits alternando com 16 bits, quando realiza-se a mudança.

The Messenger

O objetivo a princípio é livrar seu vilarejo de um cerco demoníaco, mas a trama se desenvolve de tal maneira que inclui viagem no tempo, justamente usada para alternar entre as eras. O estilo é bem clássico, com itens e upgrades, além da necessidade de acertar os movimentos do personagem principal sempre com precisão.

A produtora já anunciou que nos próximos meses irá lançar a DLC Picnic Panic inspirada nos trópicos, com novo enredo e muitos níveis. O interessante é que o enredo será autônomo à trama principal.

The Messenger foi lançado em 2018 para PCs e chega agora ao PS4. Na PS Store – loja do PlayStation na PSN – o valor é de R$87,50.

Confira o trailer de lançamento do jogo no PlayStation 4:

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade